email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 19 de maio de 2012

Aula Inaugural do Mova Brasil Foi Realizada em Patu


Abertura com a parceira do Programa, vereadora Lourdes Leão

Foi realizada na última quinta feira [17/05] a aula inaugural do Projeto Mova Brasil, edição 2012, na cidade de Patu. Esta já é a quinta etapa do projeto desenvolvido no município de Patu. O Projeto Mova Brasil é desenvolvido por meio de uma parceria entre  o Instituto Paulo Freire (IPF), Federação Única dos Petroleiros (FUP), Petrobrás e parceiros locais, caracteriza-se pelos objetivos a que se propõe, pelo público a que se destina e pelo seu alcance, como uma iniciativa de extrema relevância social em nosso país, sendo fundamentado nos referenciais filosófico-político-pedagógicos de Paulo Freire.
Parceiros locais do Programa
No município de Patu o Projeto Mova Brasil tem como parceiros as seguintes pessoas e instituições: Vereadora Lourdes Leão, Vereadora Lucélia Ribeiro, Prof. Aluísio Dutra, Dr. José de Arimateia e Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação e Escola Municipal Raimundo Nonato.   
Vereadora e sindicalista Lucélia Ribeiro
Prof. Aluísio Dutra
Dr. José de Arimateia
  Secretária de Educação, Chemila Câmara Rocha
Luzia, coordenadora pedagógica de núcleo do Mova Brasil

Um comentário:

  1. Olá caro redator! veja parceiro eu estou enfrentando o mesmo problema, já tentei entrar
    em outros blogs, que também sai a mesma mensagem,
    como por exemplo o blog PatuNews.
    Portanto parceiro se possível faça uma notificação em nome do nosso blog! se caso não for solucionado tal problema até três dias, tomarei outras providência, como criar novo blog.

    do blog joceilma Arte Cultura
    20 de maio de 2012 09:26

    ResponderExcluir