email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PMDB Realiza Encontro Regional em Patu neste Sábado (19/10)

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB realizará neste sábado (19), mais um encontro regional pelo interior do Rio Grande do Norte. Desta vez a região a reunir as lideranças é o Oeste potiguar.
O evento acontecerá na cidade de Patu e contará com a participação já confirmada das maiores lideranças do PMDB no estado: O Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho e o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves, além dos deputados estaduais do partido, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores da região e demais lideranças locais. 
Para Rivelino Câmara, vice-presidente do PMDB em Patu e coordenador do encontro, o evento é importante para marcar o grande avanço que o PMDB vem tendo nos municípios do interior do estado e pra discutir a conjuntura partidária rumo às eleições de 2014. 
O PMDB é o maior partido do Brasil e a cada dia vem tendo mais crescimento, sobre tudo na região oeste, o encontro regional será uma oportunidade de mostrar a união de nossas lideranças e a força da nossa militância para as próximas eleições, declarou Rivelino. 
O presidente do PMDB patuense Ednardo Moura, disse ser uma honra para Patu receber as lideranças PMDBistas nesse grande encontro já que o partido vem passando por uma reestruturação no município, com inúmeras filiações. Ednardo que já foi 2 vezes prefeito de Patu pela legenda do PMDB, voltou ao partido recentemente assumindo o seu comando e fortalecendo a agremiação. 
O encontro regional em Patu dá ainda mais força para o crescimento que o partido vem tendo por aqui. Marcará a retomada de um grande projeto em prol da população patuense e do RN concluiu Ednardo. 
O encontro acontecerá às 16 horas na Boate Pântano e se espera um grande publico de “bacurais” e simpatizantes de um dos mais tradicionais partidos no estado, haja vista o grande numero de lideranças PMDBistas no oeste e suas comitivas que estarão em Patu, além da população patuense que sempre prestigiou Garibaldi e Henrique em suas visitas e lhes renderam até hoje excelentes votações. 

Fonte: Assessoria do Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário