email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Notícias para esta Sexta Feira 02 de Agosto de 2013

Agora é hora de administrar" Prefeita Rosânia Teixeira é mantida no cargo pelo TRE/RN

Ex-prefeito Chiquinho, Dep. Federal Fátima Bezerra e Rosânia

O mês de Agosto iniciou com uma grande surpresa para a prefeita Rosânia Teixeira da cidade de Serrinha dos Pintos.

Na tarde de hoje, O Tribunal Eleitoral do RN manteve no cargo a prefeita da cidade de Serrinha dos Pintos Rosânia Teixeira (PT) e do seu vice Francisco das Chagas Oliveira “Chicão”.

A prefeita Rosânia tinha sido cassada no dia 04 de Março pelo Juiz eleitoral da comarca de Martins Dr. Jessé Andrade de Alexandria que alegava suposta compra de votos e abuso do poder econômico. Mas, os advogados que faziam a assessoria jurídica da prefeita Rosânia combatiam dizendo que a oposição tentava reverter na justiça a derrota imposta nas urnas pelo povo de Serrinha dos Pintos.

Rosânia foi eleita com 1.921 votos (54,25%) e o segundo colocado, Leidimar Fernandes de Queiroz, ficou com 1.620 votos, 45,75% dos votos válidos. A derrota acachapante da oposição por quase 11% dos votos válidos não caiu de goela abaixo e tentaram sem sucesso reverter na justiça.
A justiça foi feita, O pleno do TER devolve o mandato legítimo a prefeita Rosânia Teixeira que agora terá que se preocupar unicamente em governar a cidade de Serrinha dos Pintos. 

Outro vencedor no resultado hoje a tarde foi o ex-prefeito Francisco das chagas de Freitas “Chiquinho” que usou as redes sociais para demonstrar a sua satisfação nesta nova vitória. 

Boa Noite meus queridos amigos, eu quero dizer para todos vocês, que hoje eu estou muito feliz! Neste momento eu quero agradecer primeiramente ao meu pai celestial por tudo o que aconteceu! E também quero dizer que sempre que acontece uma batalha tem : "Um vencedor e um perdedor". - Um vencedor é sempre parte da resposta. - Um perdedor é sempre parte do problema. - Um vencedor possui sempre um programa. - Um perdedor possui sempre uma desculpa. - Um vencedor diz "Deixe-me ajuda-lo". - Um perdedor diz "não é minha obrigação". - Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema. - Um perdedor vê todos os problemas, sem resposta. - Um vencedor - diz "pode ser difícil, mas não é impossível". - Um perdedor diz "pode ser possível, mas é difícil" - Um vencedor entende que sem Deus não poderá encontra-se com o melhor para sua vida. Um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus recursos próprios e seu orgulho pessoal. 

Fonte: Facebook Jornalista José Antônio.

Paulo Davim: “Falência e quebradeira do Estado se devem à má gestão”



Paulo Davim
O quadro de falência e de quebradeira do Estado do Rio Grande do Norte se deve a uma desorganização crônica e à má gestão financeira da gestão Rosalba Ciarlini (DEM). A avaliação é do senador Paulo Davim, presidente estadual do Partido Verde no Rio Grande do Norte. “Esse quadro que está aí, de falência, de quebradeira, deveu-se a crônica desorganização e má gestão financeira, e, depois, à queda de receita. Aí não tem quem se segure”, afirmou o parlamentar.
Segundo Paulo Davim, a quebradeira no Estado do Rio Grande do Norte – antecipada por O Jornal de Hoje ainda no dia 19, e confirmada ontem oficialmente pelo secretário de Planejamento, Obery Rodrigues -, compromete o Estado e tem repercussão em todas as áreas. “O potencial turístico fica comprometido, porque, se os serviços básicos não serão oferecidos com presteza, é óbvio que vai ter repercussão em todas as áreas, segurança, educação. E olhe que estou falando só de manutenção da máquina, sem tecer comentário sobre os investimentos. O Estado vai hibernar por alguns anos”.
Paulo Davim disse ainda ver a atual situação do Estado como de extrema gravidade, porque, pelo que se apresenta, o Estado perdeu a capacidade gerencial. “Na hora que você não tem condição de cumprir com suas obrigações em áreas básicas, como saúde, educação, segurança, cumprir compromisso com fornecedores, com servidores, então acho que o Estado fica à deriva. Então é grave, é crise institucional séria, envolvendo os poderes, mas, sobretudo, demonstrando a mais completa falta de capacidade gerencial. É uma crise sem precedentes”.
Do Jornal de Hoje.

CONVITE: Passeio ao Monte do Galo


A Coordenação do Terço das Mulheres de Patu convida para um passeio neste dia 04 de agosto de 2013 ao Monte do Galo, município de Carnaúba dos Dantas - Região do Seridó - onde acontecerá um dia de oração e louvor.
Marcar passagem com com dona Izinira no Varejão ou pelo telefone 3361-2376. 

Preço da passagem: R$ 30,00 (trinta reais).

Agradecemos pela sua companhia.!!!

A Coordenção

PARA REFLEXÃO


PIG - Partido da Imprensa Golpista
A Imprensa Safada e Suja do Brasil

O Papa Francisco quando esteve no Brasil, em pronunciamento feito no Rio de Janeiro ele disse que tem orgulho do programa de combate á fome e a miséria do GOVERNO FEDERAL (DILMA). Como sempre a imprensa golpista não divulgou nada, se calou, se omitiu de informar as coisas boas que são realizadas pelo Governo Federal.

O Papa Francisco disse que tem orgulho do programa de combate á fome e a miséria do governo Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário