email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O INTERIOR DO RN SAI NA FRENTE COM CARAMURÚ PAIVA

A Plenária do pré-candidato a Deputado Federal pelo PT/RN, Caramurú Paiva, realizada no último dia 12 de janeiro em Campo Grande/RN, serviu para mostrar a força e a grandeza da liderança popular que Caramurú Paiva tem na Região do Médio Oeste Potiguar e também a inserção de seu trabalho nas várias  regiões do estado, pois além da população de sua cidade, várias outras regiões estiveram representadas.

O evento contou com a presença de muitos lideres sindicais, movimentos populares, religiosos, segmentos de juventude, cultura, agricultores, desportistas e também a classe política, como: o Prefeito Odon Jr. de Currais Novos, o ex-prefeito e também candidato a deputado estadual pelo PT, Francisco de Parelhas, o Presidente Estadual do PT/RN, Júnior Souto, professores, membros da UERN, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos de vários municípios daquela região, que por conhecerem o trabalho e a competência de Caramurú Paiva, vem aderir a esse projeto que mostrou ser não apenas de uma pessoa ou um grupo político, mas sim a real possibilidade de realizar o sonho de pela primeira vez o RN ter um legítimo representante das classes trabalhadores vindo do interior do RN na Câmara Federal.

Uma personalidade que também participou do evento e deu seu depoimento sobre o grande trabalho realizado por Caramurú Paiva a no âmbito do apoio ao esporte amador para o interior do RN, foi o jogador da Seleção brasileira de Futsal, Neto Caraúbas que mostrou sua gratidão e alegria de fazer parte daquele momento.

O pastor Tito Cavalcante da cidade de Campo Grande, é mais um que se soma ao projeto político do interior do RN, dizendo se sentir representado pela capacidade e por conhecer a integridade e o sentimento de solidariedade e lutas do engenheiro agrônomo Caramurú Paiva com as mais diversas causas sociais.

A Senadora Fátima Bezerra - PT/RN que mesmo não podendo participar desse momento, enviou para Caramurú e todos os presentes um vídeo mostrando seu a poio e sua alegria com a realização dessa plenária que mostrou o quanto o partido está fortalecido, com bons quadros políticos para a disputa eleitoral que se aproxima.

O evento também serviu para reforçar a campanha nacional que está acontecendo em defesa da democracia e pelo direito de Lula ser candidato a presidente!

Fonte: CGPLAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário