email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Governo do Estado Lança o Programa RN+GRÃOS.




O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, fez o lançamento do Programa RN+Grãos, esse é um projeto de caráter inovador, viabilizado pelo Governo do RN por meio da SAPE e EMPARN. Objetivo é proporcionar uma parceria entre o governo e produtores rurais, além da indústria agrícola, para o cultivo de milho, do sorgo e até soja nas chamadas faixas litorâneas, áreas onde chove, mas não se tem um bom aproveitamento da terra para essa finalidade.

E para garantir sucesso nesta ação, o governo do estado vai cumprir a missão de identificar essas terras e proporcionar todo o acompanhando técnico aos produtores. "Quando esse projeto-piloto vingar, se Deus quiser, num futuro breve, nós estaremos construindo um ciclo de produção de grãos que tanto pode beneficiar a agricultura, quanto a pecuária", disse a governadora Fátima Bezerra. 

Fátima afirmou que essa é mais uma medida que demonstra o compromisso de gestão, com muita seriedade e planejamento, com a produção agrícola do nosso estado. Que, aliás, nunca teve tanta atenção como está tendo agora, disse.

O governo conclama todos os produtores e produtoras, agricultores e agricultoras, para que juntos, nós possamos traduzir o RN+Grãos em mais alimentos, mais cidadania e mais prosperidade para o RN.

Fonte: Redes Sociais da Governadora Fátima Bezerra.


Fotos: Elisa Elsie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário