email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Notícias



PROGRAMAÇÃO DA 254ª FESTA DE NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS PARA ESTA SEXTA-FEIRA, 16/11



Dia 16/11/2012 - Sexta-feira:

19h – Missa e Novena no Santuário.
Noiteiros: Apostolado da Oração, Terço das Mulheres, Catequese, Rádio Educadora, Banco do Brasil, PASCOM, Correios, Folcolares, Pastoral da Criança e Comerciantes.

20h30- Jantar e Seresta com Alexsandro Bandeira.


XVI ENCONTRO CARISMÁTICO DE PATU


Vem Aí!!

Lucélia e Pôla Receberão Prêmio Melhor Vereador|(a) do ano pela Segunda Vez
 Os vereadores Pôla Pinto e Lucélia Ribeiro (PT) dos municípios de Messias Tragino e Patu, repectivamente foram escolhidos pelo segundo ano como melhor vereador(a) em seus municípios -  "Destaques da mídia 2012", em enquete promovida pelo Site JoãoDiasRN.com. A enquete do Site, considerou os vereadores que durante o ano 2012 tiveram destaque nas redes sociais e mídia.
“O 2º PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2012", será entregue no  dia 15 de dezembro de 2012, no município em Marcelino Vieira, evento este, que contará com a escolha dos prefeitos "DESTAQUES DA MÍDIA 2012" de cada uma das 7 microrregiões do Oeste Potiguar e um vereador de cada cidade oestana.
No ano de 2011 a festa realizou-se no município de Major Sales, que contou  a participação de representantes de 44 municípios que foram  homenageados. Este ano, ampliamos com a inclusão das microrregiões do Açu e Médio Oeste, totalizando assim 62 municípios.
Nota do Blog: Os internautas que votaram na enquete fizeram justiça novamentre pois Pôla e Lucélia são verdadeiramente vereadores atuantes em seus municípios merecendo o prêmio de Destaque do Ano de 2012 em seus municípios. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário