email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 10 de novembro de 2012

É Notícia

 

CONVITE DA IGREJA BATISTA EMANUEL À TODA POPULAÇÃO PATUENSE

CONVITE

PORQUE DELE E POR ELE, E PARA ELE, SÃO TODAS AS COISAS; GLÓRIA, POIS, A ELE ETERNAMENTE. AMÉM.” ROMANOS 11:36.

A IGREJA BATISTA EMANUEL, CONVIDA TODA POPULAÇÃO PATUENSE, PARA CELEBRAR E AGRADECER A DEUS PELO 4º ANIVERSÁRIO, QUE SE REALIZARÁ NO DIA 10/NOVEMBRO DE 2012  (SÁBADO) ÀS 19:h.

LOCAL: IGREJA BATISTA EMANUEL. (SEDE) NA AV. LAURO MAIA, 1014.

PROGRAMAÇÃO:  
Sábado 10/11
MARCHA  “EU PRECISO DE DEUS”.
SAÍDA ÀS 17h DA PRAÇA DO POVO AO CENTRO DA CIDADE.
PRELETOR  OFICIAL: Pr. MANOEL MOREIRA 
(IGREJA BATISTA DE ASSU - RN).

PARTICIPAÇÃO: “BANDA LUZ” DA CIDADE DE MOSSORÓ – RN.
DURANTE A CELEBRAÇÃO, TEREMOS APRESENTAÇÕES DE TEATRO, COREOGRAFIA,  LOUVORES DE ADORAÇÃO E TESTEMUNHOS.

OS MISSIONÁRIOS:  LUZINALDO TOMAZ E GRAÇA TOMAZ, DESDE JÁ CONTA COM SUA HONROSA PRESENÇA E AGRADECE À SUA PARTICIPAÇÃO.
 
PT de Patu é Recebido pela Deputada Fátima
 
 Bezerra
 
Lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores do município de Patu foram recebidas na tarde ontem (09/11) pela Deputada Federal Fátima Bezerra em seu escritório político em Natal. Participaram da reuião a presidente do PT de Patu e vereadora eleita para o segundo mandato, Lucélia Ribeiro, Aluisio Dutra de Oliveira, vice presidente do Partido e Atimar Godeiro, filiado do PT e economiário, bem como assessores da deputuda Fátima. Os principais assuntos debatidos na reunião foram: avaliação das eleições municipais deste ano no estado e no município de Patu; conjuntura politica do PT para 2014; futuro político do PT no município de Patu e asssuntos administrativos relativos a parceria dos mandatos de Fátima e Lucélia. Fátima Bezerra reafirmou o seu compromisso de ajudar ao município de Patu através do seu mandato bem como ajudar na administração da prefeita Evilásia Gildênia.
Fátima alertou a atual administração que ficasse alerta junto ap CAUC, no sentido que o município não fique em situação de inadimplência para que os recursos possam ser destinados ao município. A asssessoria de Fátima informou que, nos últimos anos o mandato de fátima destinou em torno de R$ 700.000,00 através de emendas parlamentares e foram perdidas por que o município de se  encontrava em situação de inadimplência, sendo assim, impedido de receber recursos federais.
O CAUC -  é um subsistema do SIAFI, constituído para possibilitar consulta sobre o cumprimento das exigências legais para habilitação dos entes federativos para receber transferências voluntárias da União. É utilizado por todas as entidades federais que realizaram o repasse desses recursos e pode ser objeto de consulta por parte do cidadão, pela Internet.
 
Notas Rápidas:
*  A paróquia de Nossa Senhora das Dores está realizando mais um Encontro de Casais (ECC), na sede do Campus Avançado de Patu, terminando neste domingo.
*  As atividades pedagógicas do Campus Avançado de Patu encontra-se em recesso retornando suas atividades no final deste mês de novembro.
*  Mais um feriado pela frente. Na próxima quinta feira, 15 de novembro, é comemorado o dia da proclamação da república. Mais um feriadão pela frente, pois vão imprensar a sexta feira. 
* Neste dia 13 de novembro acontecerá grande cantoria de viola na cidade de Caraúbas com Ivanildo Vila Nova e Antônio Silva. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário