email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ENCUC Será Realizado no Campus de Patu nos Dias 7, 8 e 9 de Dezembro

O Departamento de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu vai realizar no período de 7 a 9 de dezembro a 8º Edição deste importante evento da área contábil.
Faça a sua inscrição =>Clic Aqui

Deputado Estadual do Ceará, Dedé Teixeira, Fará Palestra Sobre Gestão Pública no 8º ENCUC em Patu
 Dedé Teixeira, Deputado Estadual e Ex-prefeito de Icapuií- CE
O Deputado Estadual Dedé Teixeira (PT) e ex-prefeito da cidade de Icapuí-CE fará palestra sobre Ações Inavadoras em Gestão Pública: O Caso do Município de Icap - no dia 8 de dezembro por ocasião da realização do 8º ENCUC - Encontro Universitário de Contabilidade. 
A repercussão do trabalho de Dedé Teixeira em Icapuí rendeu projeção internacional, como viagem a Cuba em 1990, com delegação de prefeitos do Ceará. Em 1995, participou em Haia, na Holanda, do Congresso Mundial de Municípios, com delegação de prefeitos cearenses. No ano de 1997, esteve na Colômbia, voltando novamente a Cuba em 1999, a convite do Ministério da Agricultura do Brasil, para estabelecer relações com o ministério da pesca cubano. Apresentou em Quebec, Canadá, em 2000, trabalhos no 3° Congresso dos Municípios Saudáveis das Américas, onde foi convidado a integrar o Conselho Internacional de Saúde, após apresentar a experiência de Saúde desenvolvida em Icapuí. Foi à França em 2000, a fim de estabelecer parcerias com ONGs francesas e da União Européia. Lá, visitou experiências na área de habitação, para trazer o modelo francês e captar recursos para desenvolver os problemas de habitação em Icapuí. Já em Boston (EUA, 2001), participou do Seminário Internacional de Pesca. No Brasil, visitou várias cidades para mostrar a experiência positiva da gestão pública de Icapuí.
Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário