sábado, 17 de dezembro de 2011

PM Nilton da Cia de Polícia de Patu Foi Classificado em 1º Lugar no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos

Na manhã da última quarta-feira, 14, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma solenidade alusiva à conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos - Turma 2011.
O Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos iniciou suas atividades em 22 de fevereiro do corrente ano, com carga horária de 580 horas/aula e aperfeiçoando 377 Sargentos da Polícia Militar para atuarem nas diversas atividades operacionais e administrativas, aprimorando os conceitos, procedimentos e atitudes técnico-profissionais para o exercício das funções inerentes às graduações dos seus respectivos quadros.
Na oportunidade, foi entregue a Medalha Prêmio Tiradentes ao 2º Sargento PM Nilton Alves Vieira por haver concluído o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos em 1º lugar, recebendo das mãos da Governadora Rosalba Ciarlini a comenda em reconhecimento ao seu esforço durante o CAS 2011.
Durante a solenidade do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos foi realizado o toque de silêncio em referência ao 2º Sargento Júlio Humberto de Assis, integrante da turma do CAS 2011 que faleceu em um acidente automobilístico na estrada de Jardim do Seridó.
"Nada se consegue sem o estudo e cada um de vocês formandos estão mais qualificados para a vida policial", afirmou a Governadora Rosalba Ciarlini em seu pronunciamento na solenidade de conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos.


Fonte: PatuNews


Nota do Blog: A redação do Blog A Folha Patuense parabeniza o Sargento Nilton Alves pela brilhante conquista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário