quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PT Rompe com Administração Municipal em Campo Grande e Lança Pré-candidato para 2012

Na noite de ontem (27), a direção do Partido dos Trabalhadores do Município de Campo Grande/RN, se reuniu com o intuito de discutirem diversos assuntos inerentes aos filiados da sigla.
Um dos assuntos debatidos foi a forma de como o PT estava sendo tratado com correligionários do Prefeito Bibi de Nenca (PMDB), dentre outros inflamantes. Vendo que não teria mais a possibilidade de acordo com a atual gestão a sigla decidiu que por romper politicamente com a administração local.
Além disso, na reunião ainda foi lançado o nome de Hildebrando Rocha como pré-candidato a prefeito no próximo pleito.
 Hildebrando Rocha, ocupava o Cargo de Secretário Municipal de Agricultura. O PT lançou o mesmo como Pré-candidato a Prefeito em 2012
Caramuru Paiva PT (Vice prefeito de Campo Grande) e Hildebrando Rocha PT

O PT fez Aliança em 2008 com Bibi de Nenca (PMDB), Prefeito eleito de Campo Grande

Veja Nota do PT a População de Campo Grande

O Partido dos Trabalhadores de Campo Grande, reunido a sua Direção Municipal Ampliada na noite desta terça-feira 27 de dezembro de 2011, resolveu ROMPER POLITICAMENTE e entregar todos os cargos comissionados ocupados por filiados (as) do partido na atual administração municipal, que foram frutos do acordo político de 2008 quando da vitória para prefeitura municipal, numa aliança que envolvia o PT e o PMDB.
A direção municipal e as lideranças petistas consideram que os companheiros e companheiras do PT que exerceram os referidos cargos, desenvolveram as atividades com zelo ao bem público e com competência que gerou grandes resultados para a sociedade campograndense. No entanto, as condições administrativas e políticas não foram plenamente cumpridas pela parte do Senhor Prefeito Francisco das Chagas Vieira de Melo (Bibi de Nenca), sendo este um dos motivos da tomada de decisão.
Além destes, o maior motivo foi o tratamento desrespeitoso que o Partido dos Trabalhadores vinha recebendo neste último ano, quando a sociedade campograndense presenciou perplexa inúmeros ataques contra lideranças petistas e, em especial, contra o mandato legítimo e inédito do vice prefeito que trabalha, companheiro Caramuru Paiva, ataques estes feitos por parte dos aliados e liderados do prefeito Bibi de Nenca ao PT contrariando um trabalho nosso que colaborava com a administração municipal, trazendo projetos fundamentais e benefícios importantes e necessários para o desenvolvimento de Campo Grande.

Esta nova postura do PT dará a liberdade da crítica responsável e construtiva, mas não diminuirá a disponibilidade petista para defender e fazer sempre mais por nossa terra.
Ao mesmo tempo informar que o companheiro Hildebrando Rocha nesta reunião, registrou no partido sua pré-candidatura a prefeito para o próximo pleito eleitoral.
Campo Grande (RN), 27 de dezembro de 2011.

GIUZELIO LOBATO DE MELO – Presidente
DEROCI FREITAS ARAÚJO – Tesoureiro
MARIA DOS DISTERRO HOLANDA NOGUEIRA – Membro
HILDEBRANDO NERES DA ROCHA – Membro

Direção Municipal e Lideranças do Partido dos Trabalhadores

Diante destes e outros fatos, não nos resta outra opção a não ser romper com a aliança entre o PT e PMDB e a administração municipal, reafirmando o nosso propósito de continuarmos firmes na defesa e busca de melhorias para nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário