email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Assembleia Legislativa do RN é ocupada por docentes da UERN e servidores da Saúde

Professores e Professoras da UERN e servidores da saúde acabam de ocupar a antessala da presidência da Assembleia Legislativa do RN (ALERN). A ocupação se deu no momento em que era realizada uma audiência pública na assembleia e as categorias redigiram um documento que será entregue ao presidente da casa, Ezequiel Ferreira (PSDB).  
No documento, os servidores reivindicam uma audiência com Ezequiel Ferreira ainda hoje, uma audiência com o Governador, as categorias e os demais poderes e a imediata retirada das mensagens do Governo à AL que atacam os direitos de trabalhadores e trabalhadoras.
De acordo com informações, a ocupação segue até que as pautas sejam atendidas. Os manifestantes avaliam que esta semana é definitiva na rotina da AL, que deverá votar nos próximos dias as mensagens enviadas pelo Governador, portanto é urgente a mobilização contra a retirada de direitos.  
A Assessoria de Comunicação da ADUERN está acompanhando a ocupação na AL e trará maiores informações no decorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário