email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Lançamento da Campanha acontece nesta quarta-feira

Meu Melhor Natal


Meu Melhor Natal
Será lançada nesta quarta-feira (04), às 15h30, na Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a 18ª edição da Campanha Meu Melhor Natal. Neste ano, a Campanha foi ampliada e irá trabalhar o tema “Criança feliz começa pelo sorriso”!
Durante a entrega dos brinquedos, serão promovidas apresentações lúdicas e educativas, estimulando a saúde, o lazer e a cultura. Serão distribuídos, além dos brinquedos, kits odontológicos às crianças contempladas pela Campanha. Aliado a isso, uma equipe de profissionais da área desenvolverá atividades educativas de higiene oral e aplicação de flúor no momento da entrega dos brinquedos.
A meta para este ano é de arrecadar 1.800 brinquedos e 1.800 kits odontológicos. Serão contempladas crianças de zero a cinco anos de dez Unidades de Educação Infantil de Mossoró, além de entidades sociais e hospitais.
A coordenação da Campanha sugere para que sejam doados brinquedos novos e que sejam observadas as normas de segurança para a idade atendida pela Campanha. Outra observação é para que os brinquedos não incitem a violência como armas e similares.
O período de arrecadação começa no dia 04 e se encerra no dia 30 de novembro. A entrega dos brinquedos e dos kits odontológicos será de 01 a 10 de dezembro. Todas as unidades da UERN terão pontos de arrecadação da Campanha.
Mais informações no (84) 3315-2127.

Nenhum comentário:

Postar um comentário