email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 5 de março de 2014

Robinson e Fátima Bezerra Participaram do Carnaval de Caicó


O vice-governador Robinson Faria (PSD) e a deputada Fátima Bezerra(PT) participaram nesta terça (04/03) dos festejos de carnaval nos municípios de Caicó, Currais Novos, Poço Branco e Touros. Robinson e Fátima chegaram cedo a Caicó. Duas recepções foram organizadas para a comitiva, que ao final a tarde participou da saída do bloco “Ala Ursa do Poço de Sant’ana, o Bloco do Magão” na ilha de Sant’ana. A ex-candidata a prefeita da cidade, Francielle Lopes (PPS) acompanhou o cortejo do bloco ao lado de Robinson e Fátima.
De Caicó o vice-governador e a deputada seguiram para Currais Novos onde foram recepcionados pelo prefeito Vilton Cunha (PR) e o vereador Odon Júnior (PT). No caminho para Touros Robinson ainda visitou a cidade de Poço Branco onde encontrou-se com o prefeito da cidade, Maurício Menezes (PSD).
Robinson e Fátima se reencontraram no final da noite num dos maiores e mais organizados carnavais do litoral do Estado no município de Touros. Ao lado do prefeito Ney Leite (PSD) eles caminharam pelas ruas e camarotes e assistiram ao show do cantor baiano, Ricardo Chaves.
Aluísio Dutra e Fátima Bezerra no Carnaval do Magão em Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário