email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 22 de março de 2014

Em se tratando de Política, Tudo Pode Acontecer

O plano B do Partido dos Trabalhadores

wilma fatimaA imprensa da capital teve acesso a uma informação sigilosa. A executiva estadual do PT teria se reunido secretamente para discutir o plano B nas eleições deste ano: formar uma chapa com Wilma de Faria (PSB) para o governo e Fátima Bezerra (PT) candidata ao Senado.
Será? A turma da alta cúpula nega de pés juntos essa possibilidade. De qualquer maneira, a articulação tiraria o vice-governador, Robinson Faria (PSD), da jogada.
Fonte: Robson Pires.
NOTA DO BLOG A FOLHA PATUENSE: Em se tratando de política tudo pode acontecer. Essa possibilidade, Vilma para o governo e Fátima para o senado não está descartada, de acordo com os analistas políticos. Vários filmes em que acontece uma reviravolta às vésperas das convenções já aconteceram aqui no estado, como já aconteceu com a própria Vilma que de última hora deixou o PMDB chupando o dedinho. Os peemebistas (em especial Henrique) terão que conviver com essa dúvida cruel até a última hora. Mas, o PMDB possui uma carta valiosa na manga, nada mais nada menos que o ministro e ex-governador Garibaldi Filho que diz a todo custo que não quer ser candidato ao governo, mas, na hora "H", não tendo outra saída ele com certeza será convocado para salvar a situação. Portanto qualquer cenário, de ambas as partes,  que esteja sendo colocado agora corre o risco de mudar nos próximos, dias ou semanas, por que em se tratando de política tudo pode acontecer,  o que se diz, muitas vezes não se escreve, apenas faz parte de uma estratégia de momento, é um verdadeiro Big Brother. rs rs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário