email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 6 de março de 2014

De Olho em 2016!

Comentário Político de Lair Solano Vale sobre as Eleições de 2016
Amigos de Patu. Nesse carnaval estive revendo fotos de todos os blogs de nossa cidade e me chamou atenção a presença de um representante da família BENIGNO DE MOURA, que mesmo não residindo em PATU sempre está ao lado dos seus familiares nos eventos - poucos - da PMP. Sei que é cedo, mais, EBM, não dá ponto sem nó. Está aguentando e se dando bem com a administração do REI porque sabe que no momento certo ele vai dizer que por exigência dos seus familiares precisa apoiar um BENIGNO, OU seja EVANDRO BENIGNO DE MOURA, por sinal uma ótima pessoa, ótimo filho e esposo e preparado tecnicamente para o cargo.
 Esses comentários estão sendo feitos por mim, LAIR SOLANO VALE. Respondam a seguinte indagação ? O que é melhor para PATU, permitir que o REI seja prefeito por 16 anos ou entregar a nossa querida cidade a uma dupla de pessoas bem intencionadas como EVANDRO E THACIO QUEIROGA ? Respondam, critiquem ou elogiem essa minha idéia.
Fonte: Facebook de Possidônio Queiroga.

NOTA DO BLOG A FOLHA PATUENSE: Acho que 2016 ainda esta distante. Existe uma eleição no meio do caminho, "2014". Fazer especulações agora não seria conveniente.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário