email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Notícias quinta Feira 14 de Fevereiro de 2013

A Insegurança Toma de Conta de Patu
Arrombamentos Acontecem Todos os Dias. Só Falta Mesmo Arrombarem a Própria Cia de Polícia e Delegacia!

A onda de arrombamentos na cidade Patu  está se tornando uma rotina. Todos os dias a população acorda relatando que sua residência ou estabelecimento comercial foi arrombado. A população está aflita por que não se tem a quem recorrer. O que se comenta na cidade é que a Polícia diz que faz o seu trabalho de prender os suspeitos pelos arrombamentos, mas, a JUSTIÇA, manda soltar e fica por isso mesmo. A Câmara Municipal de Patu, sem experiência, já tentou fazer algumas audiências públicas em anos anteriores para tratar do assunto mas foi frustrante pois os interessados na questão "segurança", no caso, a população prejudicada não teve direito a se pronunciar, onde somente o  capitão da Cia e o Delegado tiveram direito a voz,  em seguida a audiência foi encerrada sem nenhum encaminhamento ou seja terminou em nada.
A população de Patu está bastante decepcionada com as autoridades responsáveis pela segurança e pela justiça em virtude dessa situação vexatória. Afinal de quem é a culpa?
Seria interessante que os responsáveis pela justiça de nossa cidade saiam da sua zona de conforto, de bons salários pagos com o sacrifício de nossos impostos e mostrem serviços em prol de uma população assustada e desprotegida.
Se a situação de impunidade continuar em Patu, não se surpreenda se a qualquer momento surgir a notícia de que a sede da Cia de Polícia ou da Delegacia Civil sofreram também arrombamentos pois a sede da justiça, várias escolas, estabelecimentos comerciais, templos religiosos e residências já sofreram arrombamentos.
Vamos torcer que exista um pequeno fio de bom senso na cabeça de nossas autoridades, responsáveis pela segurança e principalmente  pela JUSTIÇA, montem um plano para coibir essa onda que está tirando a tranquilidade de nosso povo bom e ordeiro. 




Blog o Messiense está com novo endereço


http://www.omessiense.blogspot.com.br/clique aqui



EGUNDA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2013


Nota de Pesar

O Campus de Patu lamenta o falecimento do aluno Ronaldo Oliveira da Silva, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 11 de fevereiro na cidade de Martins.


Ronaldo era aluno do 8º período do Curso de Ciências Contábeis do Campus de Patu e tinha 28 anos.

O CAP se solidariza com os familiares e amigos de Ronaldo.
O Boi de João de Artur Percorreu Vários Bairros de Patu na Segunda Feira de Carnaval
Desde 1976, ou seja, há 37 anos, o Boi de Cortejo de João de Artur está mantendo a tradição de sempre sair nos carnavais de Patu e da região. No sábado a agremiação de seu João saiu juntamente com a Troça da Cachaça pelas principais ruas de Patu. O mesmo trajeto seria realizado no domingo a noite, mas, em virtude das chuvas a organização da Troça da Cachaça cancelou a programação.
Na manhã da segunda feira de carnaval o Boi de João de Artur percorreu os bairros da Capela de Santa Teresinha, Conjunto Nova Patu, Bairro do Quartel, Bairro Epitácio Andrade (Fomento), Projeto Crescer, Avenida Lauro Maia, Ruas Bento Bandeira e José Godeiro, Bairro da Estação e retornado ao bairro da Capela residência de seu João de Artur. Para animar a agremiação seu João de Artur recebeu o apoio de Rivelino Câmara e Pepe Som que doou a estrutura do carro de Som que veiculou frevos e marchinhas carnavalescas tradicionais.

 O Boi de João de Artur passando pelo Conjunto Nova Patu

O Boi se Aproximando do Bairro do Quartel
 O Boi se aproximando do Bairro Epitácio Andrade (fomento) e Projeto Crescer

 Uma parada na avenida Lauro Maia oficina de Assis Holanda
 Rua Bento Bandeira

 Rua  José Godeiro




Retornando ao Bairro da Capela de Santa Teresinha, seu João de Artur agradeceu a Deus e aos seus colaboradores que ajudaram ao seu grupo a sair em mais um carnaval:
Dr. Getúlio Barbosa, Rivelino Câmara (Carro de Som), Pepé Som, Drogaria Oeste, Vereadora Lucélia, Vereadora Kaká de Bodinho, Vereador Mamá, Nova Casa, Mercadinho São Rafael, Atimar Godeiro, Filho das Casas Potiguar, Edilson Gomes, Aluísio Dutra, Professor José Bezerra, Prof. Jozenir Calixta, Dr. Rodrigues Filho "Cavéi".  

ENQUETE Confirma

O Bloco do Magão é a Razão Maior do Povo Ir a Caicó Brincar o Carnaval, com 54%

Enquete site Kurtição.com
 Bonecos gigantes do Magão
 Prefeito de Caicó, Roberto Germano com sua esposa no Bloco do Magão
 Magão e o professor Aluísio Dutra
O Povão do Magão que gosta do Frevo Pernambucano
Bloco Treme Treme também arrasta multidões com músicas de Axé Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário