email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

De Olho em 2016!!!

Pré-candidatos que se comentam nas rodas sobre política
Rivelino Câmara, Suetôneo Moura, Thácio Queiroga, Thiago Queiroga, Kaká de Bodinho e Major Eduardo Leão 

Faltando menos de um ano para as convenções partidárias e início da campanha eleitoral, alguns nomes surgem como pré-candidatos ao pleito que vai suceder a atual prefeita Evilásia Gildênia. Pelo menos seis nomes se comentam nos bastidores da política patuense, vejamos:

Pela Situação:

Rivelino Câmara: Atual Secretário de Finanças Rivelino Câmara não esconde de ninguém que é candidato, inclusive na festa do seu aniversário realizada recentemente na AABB de Patu foi praticamente lançada a sua pré-candidatura pelos deputados Walter Alves e Raimundo Fernandes com o apoio da prefeita e do ex-prefeito Ednardo Moura.

Suetôneo Moura: Comentários de bastidores dão conta que recentemente aconteceu uma reunião com alguns membros da família Moura que desejam lançar o nome de um "Moura" como candidato a prefeito, com o apoio do ex-prefeito Ednardo Moura. Comenta-se que esse nome seria do vereador e presidente da Câmara Municipal, Suetôneo Moura.

Pela Oposição:

Os Filhos de Popó: Nas redes sociais todos os dias estamos vendo publicações da união dos filhos de Popó, Thácio e Thiago Queiroga, de olho na prefeitura de Patu, para isso contará com o apoio do pai, ex-prefeito Possidônio Queiroga e também do governador Robinson Farias.

Kaká de Bodinho: Pertencendo ao bloco da oposição, a vereadora Kaká de Bodinho também almeja concorrer a prefeitura de Patu e para isso já vem conversando há muito tempo com lideranças dos Partidos: Partido Progressista, PMN do Deputado Antônio Jácome, Segmentos do PT, através do vice-presidente, Prof. Aluísio Dutra e do Partido Democratas. A constante participação do professor Aluísio Dutra (PT) nos movimentos sociais e sindicatos, juntamente com Marcone do sindicato e Kaká de Bodinho vem surgindo um bom diálogo entre ambos e sendo mais uma opção para os patuenses. 

Major Eduardo Leão: Correndo por fora com não quer nada, o Major Eduardo Leão, filho da ex-vereadora Lourdes Leão (PC do B) não nega o seu interesse em participar do pleito de 2016 e para isso já fez declarações que pretende dialogar com partidos da oposição.

Tudo isso são especulações, o tempo se encarregará de concretizar os fatos.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário