email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Patu: Festa de Nossa Das Dores


CDL DE PATU REALIZOU MAIS UMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Na noite da última quinta feira (16) foi realizada mais uma reunião ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patu (CDL), oportunidade em que foi apresentado o novo associado da CDL, a empresa Arena Sports do empresário João Bandeira. O secretário da CDL Francisco Claudemir informou que só no último mês a entidade recebeu oito novos associados, aumentado ainda mais o quadro de associados que já ultrapassa os 100 associados, superando CDL's de cidades maiores como Pau dos Ferros.
Na reunião ainda foi tratado sobre o evento em comemoração aos 10 anos de fundação da CDL que serão completados no próximo dia 28 deste mês, mas em decorrência do período eleitoral, o evento comemorativo só será realizado em dezembro, cogitando-se a entrega de comendas a alguns associados e personalidades que contribuiram para o desenvolvimento de nossa CDL. 
O evento FOMENTA (Ver AQUI e AQUI) também fez parte da pauta da reunião e o secretário Francisco Claudemir informou que o SEBRAE disponibizou 16 vagas para os associados da CDL de Patu com transporte e alimentação gratuítos. 
O FOMENTA será realizado pelo SEBRAE nos dias 23 e 24 deste mês no hotel Villa Oeste em Mossoró.  
Imagens da reunião:
 Fotos: Aldrich Godeiro/Vieira

 O número de participantes está cada vez maior a cada reunião


Com Patuense no Elenco Equipe de Janduis-RN é Campeã da 29ª Edição da Festa do Esporte de Upanema-RN


Equipe de Janduis CAMPEÃO 2012 da Festa do Esporte de Upanema-RN 
O evento que faz parte da programação cultural daquela cidade reune uma vez a cada ano equipes de toda região, este ano participaram 16 equipes de Mossoró, Assu, Itajá, Serra do Mel, Upanema, Janduis e Messias Targino.  
A campeã foi uma equipe de Janduis-RN que tinha no elenco o patuense Gledson Solano
Para ser campeão o time venceu 4 partitas seguidas, a semi-final e a final enfretou e venceu com placar de 1x0 cada os favoritos ao título; o São Paulo de Upanema e o Corinthians campeão em 2011 também de Upanema. 
O evento aconteceu neste sábado (11) a primeira partida começou às 7:30h da manhã e a ultima encerrou às 17:50h, cada partida tinha dois tempos de 15 minutos. O evento é encerrado com uma grande festa dançante que tem início as 23:00h, este ano a animação foi de Furacão do Forró e Banda Grafith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário