email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Do Blog Patu News

CAP/UERN 31 ANOS: EM EVENTO ALUSIVO AO DIA DO ESTUDANTE EX-ALUNOS DO CAP SÃO AGRACIADOS COM COMENDAS

Em mais um evento coordenado pela professora Ms. Antonia Sueli, realizado na noite da última sexta feira (10) na quadra de esportes do Campus Avançado de Patu, que fez parte da série de eventos que estão ocorrendo desde o início do ano e se prolongará até o final deste ano, em comemoração aos 31 ANOS DO CAP/UERN, quatro ex-alunos do CAP foram agraciados com comendas CAP 31 ANOS Formando Cidadãos, por terem se destacados profissionalmente, prestando relevantes serviços à sociedade patuense e da região.
Os agraciados foram o professor e poeta José Bezerra de Assis, formado em pedagogia no CAP, a professora e diretora do Ginásio Comercial de Patu e da FM Educadora Patuense Wanda Godeiro Carlos dos Santos, também formada em pedagogia no CAP, o Policial Militar e Contador Josemar Alves Vieira, formado em Ciências Contábeis no ano de 1994 e a matemática e bancária Márcia Dutra, com graduação em matemática pelo CAP. 
O evento que também foi em comemoração ao dia do estudante, marcou a entrega de diplomas aos acadêmicos eleitos para os Centros Acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Matemática e Pedagogia do Campus Avançado de Patu. 
Os acadêmicos diplomados foram Samuel Francisco Pereira de Oliveira, eleito para o Centro Acadêmico do curso de Ciências Contábeis, Leocides Gomes da Silva, eleito para o Centro Acadêmico do curso de Matemática e Hudson Harison Holanda de Medeiros, eleito para o Centro Acadêmico do curso de Pedagogia.
Compareceram a solenidade o professor Dr. Jozenir Calixta de Medeiros, diretor do Campus Avançado de Patu, a professora Ms. Cláudia Tomé, vice-diretora do Campus, a professora Ms. Antonia Sueli, presidente da comissão organizadora do projeto CAP 31 ANOS, o professor Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, neste ato representando o magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, a professora Suzaneide Ferreira da Silva, Pró-Reitora de Extensão da UERN, o acadêmico Saulo Spinelly, Presidente do Diretório Central dos Estudantes da UERN, Samuel Batista Neto, diretor pleno do DCE do CAP, o professor Ms. Francisco Tavares Filho, chefe do Departamento de Ciências Contábeis, a professora Ms. Fátima Dutra, chefe do Departamento de Matemática, além dos professores Aluísio Dutra de Oliveira, Soraya Nunes e Benedito e Carlos Magno Godeiro, representando a prefeita de Patu Evilásia Gildênia, além de funcionários do CAP, estudantes e convidados. 
Segundo a professora Antonia Suely, por ocasião de outras solenidades em comemoração aos 31 anos do CAP, outras pessoas que se destacaram na sociedade patuense e região serão agraciadas com a comenda CAP 31 ANOS.
 
 Mesa das autoridades
 O cerimonialista foi o acadêmico em Ciências Contábeis Silvano Tavares.

 Em destaque os homenageados Josemar Vieira, José Bezerra e Wanda Godeiro.
 Entrega da comenda a homenageada Wanda Godeiro pelo professor Dr. Jozenir Calixta - Diretor do CAP.
 
 Entrega da comenda ao homenageado José Bezerra pela professora Ms. Cláudia Tomé, vice-diretora do CAP.

 Entrega da comenda ao homenageado Josemar Vieira pelo professor Ms. Francisco Tavares, chefe do Departamento de Ciências Contábeis.

 Entrega da comenda a homenageada Márcia Dutra pela professora Ms. Fátima Dutra, chefe do Departamento de Matemática.

 Entrega do Diploma ao acadêmico Samuel Francisco Pereira de Oliveira, eleito para Diretor do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis do CAP/UERN. A entrega foi feita por Saulo Spinelly - Presidente do Diretório Central dos Estudantes da UERN.
 Entrega do Diploma ao acadêmico Leocides Gomes da Silva, eleito diretor do Centro Acadêmico de Matemática do CAP/UERN. A entrega foi feita por Samuel Batista Neto, Diretor Pleno do DCE do CAP.
 Entrega do Diploma ao acadêmico Hudson Harison Holanda de Medeiros, eleito diretor do Centro Adêmico de Pedagogia do CAP/UERN. A entrega foi feita pelo Professor Dr. Pedro Fernandes - Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN.
 Os professores da UERN Suzaneide Ferreira, Pedro Fernandes, Antonia Sueli - Presidente da Comissão que está organizando as solenidades em homenagem aos 31 anos do Cap - Campus Avançado de Patu e a professora Cláudia Tomé. 
 O diretor do CAP ao lado dos homenageados da noite.

 Este blogueiro ao lado dos meus amores, meu filho Thainny, minha filha Tauanny, minha esposa Geralda e minha mãe Maria Vieira.

NOTA: Agradeço a Deus por esta comenda recebida e a comissão que indicou meu nome para receber esta tão importante honraria.
 
Fotos: Tauanny Kesley/Raniery Alves e Hudson Holanda. 
CLIQUE AQUI e veja muitas outras imagens do evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário