quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Comissão se Reuniu para Discutir a Criação de Associação Regional de Apologistas

Zé Bezerra, Tiquinha Fernandes e Aluísio Dutra
Uma comissão formada pelos professores José Bezerra de Assis, Aluísio Dutra de Oliveira, Max Lima e a promovente de Cantorias, Tiquinha Fernandes da cidade de Caraúbas, se reuniu no Campus Avançado de Patu para discutir a possível criação de uma associação regional de apologistas de cantorias. A associação deve reunir o máximo de associados apologistas de cantorias, em pelo menos 10 municípios da Região Oeste, com  o objetivo de promover grandes cantorias na área de abrangência da associação. Os primeiros encaminhamentos já foram feitos neste sentido e em breve a comisssão deverá se reunir para avaliar o processo de criação da referida associação que deverá receber o nome de APOESTE - Associação dos Apolgistas da Região Oeste.    


ELEIÇÕES 2012- TSE lança Canal do Mesário


O que é o Canal do Mesário? 
É um espaço dedicado a você que vai atuar como mesário nas Eleições 2012, e, portanto, como um representante da Justiça Eleitoral perante a sua comunidade. Aqui você encontra informações relacionadas às atribuições dos mesários, benefícios, e muitas outras que visam orientar e facilitar o seu trabalho no dia da eleição. 
As eleições 2012 
As eleições deste ano são chamadas eleições municipais. Nelas serão eleitos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todos os 5570 municípios brasileiros. O primeiro turno das eleições ocorrerá em 7/10/2012 e o segundo turno em 28/10/2012. 
Benefícios para o Mesário  
  • Ato de cidadania: contribuir para o processo eleitoral democrático. 
  • Aprendizado: aquisição de novos conhecimentos. 
  • Dispensa do serviço pelo dobro dos dias prestados à Justiça Eleitoral. 
  • Auxílio-alimentação para o dia da Eleição. 
  • Créditos em disciplinas em instituições de ensino superior, se conveniadas com os Tribunais Regionais Eleitorais. 
  • Vantagem em desempate em concurso público, se houver previsão em edital. 
 Fonte: TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário