email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Girando com as Notícias



CAJIM: Uma comissão composta por professores, funcionários e alunos do CAJIM está planejando realizar as comemorações dos 31 Anos do Campus. Um marco na história de Patu e da Região.
CHUVAS: O mês de janeiro terminou com registro de chuvas em Patu de 158,6 milímetros, menos do que o mesmo período do ano passado que foi de 254,2 milímetros.
ELEIÇÃO: Acontece na tarde desta quinta feira (02/02/2012) a eleição para nova diretoria do sindicato dos professores da UERN, ADUERN seção local CAJIM. Até o momento nenhuma chapa foi registrada. Aguardemos.
ROMARIA: Na noite de ontem (01/02) foi realizada na residência de campo de Nair Nunes a segunda reunião de planejamento da III Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima.
VIAGEM: O Reitor do Santuário do Lima e Administrador  paroquial, Pe. Domingos de Sá encontra-se em Recife resolvendo assuntos da Igreja e de sua congregação – Missionários da Sagrada Família – onde o mesmo é presidente.
TROÇA da CACHAÇA: O bloco Troça da Cachaça vai brincar o sábado de carnaval em Patu e conta com a participação do Boi de Cortejo de João de Artur que há 36 anos sai pelas ruas de Patu.
E POR FALAR EM CARNAVAL: Seria interessante que os clubes da cidade promovessem, pelo menos, matinês para a criançada que de quebra arrastam os pais também. 
CANTORIA: Quem gosta de uma ótima noitada de poesia com excelentes repentistas não pode perder nesta sexta feira na comunidade Cacimbinhas, município de Rafael Godeiro, grande cantoria com os renomados repentistas: Zé Viola e Edvaldo Zuzu.
AABB: Neste domingo acontecerá a reabertura da AABB de Patu com show da dupla Edson e Raniery.
MATRÍCULAS: O período de matrículas da rede municipal de ensino vai prosseguir até o dia 13 de fevereiro. As escolas estaduais e particulares também estão em período de matrículas. 
DEPOIS DO CARNAVAL: Dizem que o ano só começa no Brasil depois do Carnaval. Em Patu se fala em política todo santo dia. Depois do carnaval aí nem se fala o negócio vai "truar" mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário