email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

É um Absurdo: Agência do BB de Patu Uma Semana Fora do Ar

Desde a última sexta feira 17 de fevereiro, ou seja, há uma semana, a agência do Banco do Brasil de Patu está fora do ar. O fato aconteceu devido aos fortes relâmpagos vindos com chuvas na madrugada do dia 17 de fevereiro, véspera do período de carnaval. O problema atingiu o sistema da agência e até o momento os clientes e correntistas do banco estão aguardando a solução do problema. Muitas pessoas que circularam pela cidade no período do carnaval tiveram que procurá outras agências da região ou enfrentaram enormes filas na agência dos Correios para aliviar a situação. 
A pergunta que os clientes fazem é a seguinte: Se existisse outra agência na cidade, essa sistuação vexatória estaria acontecendo?
Isso é um absurdo, com tanta tecnologia disponível e uma agência do maior Banco do País ficar fora do ar durante uma semana.  É brincadeira como diz o apresentador Datena da Band.

Convite Missa de 30 Dias de Falecimento 
 Os familiares de IVANILDO DANTAS CALDAS FILHO (Van da Antárctica), convidam parentes e amigos para assistirem a missa de 30º dia do seu falecimento, a ser realizada no próximo domingo, dia 26 de fevereiro de 2012, às 08:00 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dôres, nesta cidade de Patu-RN. Desde já agradecem a todos por esse ato de fé e solidariedade. Os familiares enlutados. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário