email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dirigentes da ADUERN Estará no CAJIM nesta Segunda Feira


ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - ADUERN
C O N V I T E
A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - ADUERN, através de sua Diretoria e da Representação da Sub-sede Patu, tem a honra de convidar todos os professores lotados no Campus Patu para uma reunião que acontecerá nesta segunda-feira (06/02/2012), às 15h, nas dependências do CAJIM. Confira abaixo os principais pontos da pauta da reunião.
  1. Informes Gerais;
  2. Informações referentes ao cumprimento da pauta salarial 2011;
  3. Representação Sub-sede ADUERN/Patu;
  4. Distribuição de brindes;
  5. VII Congresso da ADUERN;
  6. Outros assuntos de interesse da categoria docente.

Contamos com sua valiosa presença. Participe!

                                Saudações Sindicais e Universitárias


Diretoria da ADUERN/Representação Sub-sede Patu

Um comentário:

  1. INDÚSTRIA TÊXTIL SERÁ INAUGURADA EM PATU RN



    Depois de muito tempo sem nenhuma indústria em nosso município, desde que foi fechada uma grande indústria de beneficiamento de algodão que gerava muitos empregos em Patu e região, surge agora a esperança da retomada do desenvolvimento econômico através da geração de emprego e renda para os patuenses. O empreendedor Leovergildo Dantas de Medeiros (Terceiro) em parceria com a prefeitura municipal de Patu estará inaugurando em breve a LDM Indústria Têxtil que de início irá gerar 25 empregos diretos.
    A LDM é uma subsidiária da Hering, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil e talvez do mundo e irá produzir inicialmente camisetas para a grande indústria, que está terceirizando toda sua produção e hoje já tem subsidiárias nas cidades de Messias Targino e Antônio Martins e agora será instalada também em Patu.
    A LDM Indústria Têxtil está sendo instalada em parceria com a prefeitura municipal de Patu que providenciou toda infra estrutura para a instalação do empreendimento, ou seja, o prédio onde funcionará a LDM foi cedido pela prefeitura, que fez uma ampla reforma para adequar o prédio às necessidades do empreendimento.
    O Banco do Nordeste do Brasil também é um grande parceiro do empreendedor TERCEIRO, pois está financiando parte dos equipamentos da indústria, colaborando para a geração de emprego e renda no nosso município.
    Para garantir a produção mensal acordada com a HERING, a LDM está precisando de pessoas de ambos os sexos para o seu quadro funcional, para isso TERCEIRO já está cadastrando os interessados, para que possam passar por uma seleção, com a equipe do SENAI,e que serão capacitados para suas funções e ser efetivada como funcionário da nova indústria de Patu.
    AS INSCRIÇÕES estão sendo realizadas na loja "TEREZINHA CONFECÇÕES",no centro da cidade, vizinho a Dr. Eudes, com terceiro ou nenem. Os interessados tragam o RG e CPF. ATÉ 10/02/2012.

    VALE SALIENTAR QUE AS INSCRIÇÕES E TREINAMENTOS GRÁTIS.

    É a coragem do empreendedor TERCEIRO e a importante parceria com a Prefeitura Municipal de Patu, gerando emprego e renda para o nosso povo, a nossa gente.

    Este blogueiro deseja sucesso ao amigo Terceiro e que a pequena semente que está sendo plantada agora, possa crescer e gerar os frutos do desenvolvimento.

    ResponderExcluir