email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 22 de março de 2024

Notícias.

 

CHUVAS PATU: Até 20 de Março de 2024 o acumulado de chuvas em Patu totalizou 476 milímetros, isso representa 38,5% do total das precipitações pluviométricas registradas no ano de 2023, que foram 1.236 mm.

PRAÇA DO POVO: A Praça José Pereira de Queiroz, “Praça do Povo” está sendo reformada pelo poder público municipal de Patu, através de recursos federais. A praça, conhecida também, como Praça da Estação Ferroviária, vai ganhar um marco histórico e patrimonial, trata-se de uma Máquina Locomotiva de Trem com dois vagões, que servirão de espaço de memória e exposição turístico-cultural. Os vagões servirão como espaços culturais, biblioteca e sala de exposição.

AULAS UERN: As aulas do primeiro semestre 2024, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Campus Avançado de Patu – terão início em 01 de abril. Não é mentira, fique ligado.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2024: No ano de eleições municipais, a cidade inteira fica envolvida com as articulações políticas, no sentido das possíveis chapas que concorrerão ao pleito municipal, para prefeito, vice-prefeito e vereadores. Para prefeito e Vice prefeito, situação e oposição já anunciaram os seus nomes: Pelo Bloco político da Situação os pré-candidatos são: Ednardo Moura (prefeito), Lucélia Ribeiro (vice-prefeita). Pelo bloco da oposição, os nomes anunciados são: Bruno Dantas (Carrapicho), prefeito e Ana Karla Figueiredo (Kaká de Bodinho),Vice-prefeita.

CARIRI CANGAÇO: Depois do grande sucesso do I Simpósio Cariri Cangaço – Catolé do Rocha-PB, a organização realizará no período de 18 a 21 de abril do corrente ano, o Cariri Cangaço: Afogados  da Ingazeira, Carnaíba, Ingazeira e Iguaracy. Cariri Cangaço – Território de Grandes Encontros.

PAIXÃO DE CRISTO: Vem ai, mais um espetáculo teatral, "Paixão de Cristo”. O espetáculo é composto por artistas locais e será exibido no período da Semana Santa, 28 e 29 de março de 2024,  no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, Patu-RN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário