email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Prefeito de Currais Novos Anuncia Apoio a Caramuru e Francisco de Parelhas

O prefeito de Currais Novos, Odon Júnior (PT), anunciou apoio a Francisco do PT e Caramuru Paiva, que são pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

O anúncio foi feito na página do prefeito no Facebook, após a abertura da 24ª Feirinha de Santana, em Currais Novos, no último sábado (21). “Depois da Abertura fui receber a Senadora Fátima Bezerra (pré-candidata ao Governo), a Deputada Federal Zenaide (pré-candidata ao Senado), Francisco do PT (pré-candidato a Deputado Estadual e Caramuru Paiva (pré-candidato a Deputado Federal), esse é por hora a chapa que iremos apoiar, falta a definição pelo PT da segunda vaga ao Senado”, publicou Odon Júnior.

Caramuru exaltou o apoio do prefeito, colocando-o na lista de principais líderes da esquerda no Rio Grande do Norte. “Odon é a maior novidade de liderança estadual do PT. Ele lidera e comanda, com grande aprovação, o nono município do Rio Grande do Norte”, destacou.

O pré-candidato acrescentou que a presença de Odon dá musculatura para a sua pré-campanha, especialmente na região do Seridó.

Fonte: Blog do Magnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário