email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 25 de janeiro de 2014

Segundo Ponto de Internet Grátis Foi Instalado no Bairro da Capela em Patu




O segundo ponto de acesso à internet gratuita em Patu já foi instalado na Praça da Capela e será entrege à comunidade no próximo domingo (26). 

Esta é mais uma ação da vereadora Lucélia Ribeiro com apoio do patuense Getulio Barbosa em parceria com o poder público municipal.

GETULIO BARBOSA DOA MAIS DE 50 LIVROS INFANTIS A CRECHE ESCOLA CANTINHO DA CRIANÇA




A Creche Escola Cantinho da Criança, que é coordenada pelo casal José de Arimatéia e a ex-vereadora Lourdes Leão, recebeu na manhã desta sexta-feira (24) a doação de mais de 50 livros infantis para a criação da Biblioteca da Escola Buá Leão.

A doação foi feita pelo filho de Patu Getulio Barbosa que mais uma vez se encontra na cidade visitando familiares, amigos e realizando diversas ações em parceria com o poder público e parceiros. Em sua fala, ele lembrou da importância da creche Cantinho da Criança para o município e reafirmou o seu compromisso em continuar colaborando com todas as ações que venham a beneficiar Patu como um todo. “Estou à disposição da nossa gente para ajudar no que puder, e para isso sei que conto com o apoio de todos que querem o bem da nossa cidade. Vamos somar para não dividir, porque queremos uma Patu Pra frente, Patu pra todos”, disse.

Estiveram presentes os secretários municipais Rivelino Câmara e Bruno Campelo, o vereador Rubinaldo Maia, o professor Aluisio Dutra que também representou a vereadora Lucélia Ribeiro e o secretário adjunto de administração Marcos Aurélio e o amigo Cristiano Júnior.









Fonte: SECOM. Fotos Cristiano Júnior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário