email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Diretor em Exercício do Campus de Patu Recebeu a Visita do Ilustre Patuense e Amigo do Campus Getúlio Barbosa



O diretor em exercício do Campus Avançado de Patu, prof. Aluísio Dutra de Oliveira recebeu nesta quinta feira (23/01) a visita do amigo e parceiro Dr. Getúlio Barbosa, médico patuense residente na cidade de Feira de Santana-BA. Aluísio e Getúlio conversaram sobre vários assuntos, principalmente sobre Patu a sua terra querida. O prof. Aluísio Dutra apresentou a Getúlio as principais ações que constam no plano de administração da nova administração do Campus que tem o professor Jozenir Calixta como diretor e ele como vice. O professor Aluísio Dutra convidou Getúlio  para fazer parte do projeto "Amigos do Campus" que tem como objetivo reunir parceiros e amigos (alunos, ex-alunos, professores, empresários, instituições, etc) no apoio na realização de ações estruturantes que visam beneficiar toda a comunidade acadêmica do Campus de Patu. Getúlio Barbosa confirmou a sua participação no projeto para ajudar ao Campus de Patu e disse que está a disposição para colaborar  em outras ações que visam o melhor para o Campus e para o município de Patu.
Getúlio conheceu todas as dependências do Campus e conversou também com professores e funcionários.



 Visita á Biblioteca do Campus




Parceiros Estão Garantindo o Abastecimento D`água do Campus de Patu
Para evitar a suspensão das atividades administrativas e pedagógicas do Campus Avançado de Patu, em virtude colapso d`água que assola o Campus há mais de 40 dias, o diretor em exercício , Prof. Aluísio Dutra de Oliveira saiu em busca de parceiros, instituições e amigos que pudessem ajudar. A prefeitura Municipal de Patu através da Secretaria Municipal de Agricultura ajudou com a doação de um carro pipa bem como o amigo e parceiro Dr. Getúlio Barbosa que vai garantir o abastecimento com duas pipas com água por semana. A Secretaria Municipal de Finanças também vai colaborar com o fornecimento segundo o que afirmou o secretário municipal Rivelino Câmara. 
O Prof. Aluísio Dutra também acionou o Reitor da UERN, Pedro Fernandes, que nesta quinta feira se encontrava em Natal para que ele solicitasse da presidência da CAERN o abastecimento em carro pipa semanalmente enquanto o abastecimento do Campus não fosse regularizado pela CAERN.       

 Dr. Getúlio Barbosa assumiu o compromisso de abastecer o reservatório do Campus duas vezes por semana até ser normalizada a situação 



Um comentário: