email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 24 de abril de 2018

CARAMURU PAIVA TERÁ O APOIO MACIÇO DO EX-PREFEITO DE PARELHAS E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, FRANCISCO DO PT.


Uma dobradinha que trará grandes benefícios para o projeto de Caramuru Paiva como postulante a câmara dos Deputados.
O ex-prefeito de Parelhas, na região do Seridó, Francisco do PT, lançou no último sábado, a sua pré-candidatura a deputado estadual. Um evento recheado de presenças ilustres não só do Partido dos trabalhadores, como de siglas partidárias que devem compor aliança com o PT.
Na sua fala, Chico do PT, como também é conhecido, fez uma citação que em muito reflete no que poderá ganhar o Oeste potiguar. O pré-candidato disse que parte para a luta por uma vaga no legislativo do RN, tendo uma parceria afinadíssima com o engenheiro agrônomo Caramuru Paiva e que pedirá aos seus amigos, correligionários e eleitores, que sigam a dobradinha Francisco/Caramuru, por que conhece o trabalho sempre ativo e igualitário de Caramuru Paiva.
O apoio do ex-prefeito de Parelhas e pré-candidato a assembleia legislativa, renderá frutos valorosos para a candidatura a deputado federal de Caramuru Paiva, que já começa a ser difundida no Seridó no RN.
Francisco do PT tem o apoio do atual prefeito de Parelhas, Antônio Petronilo e mostra que a candidatura do petista vem com amplas chances de uma cadeira no parlamento estadual.
Fátima Bezerra se fez presente e enalteceu a história política de Francisco do PT, dizendo que o Seridó e o Rio Grande do Norte, terão muito o que ganhar, com a representatividade do ex-prefeito parelhense, na assembleia legislativa.
Emocionada, a governadorável repassou aos presentes o que lhe disse o ex-presidente Lula: "Diga aos quatro cantos do nosso Brasil, que eu não vou desistir da luta”.

Fonte: RN Política em dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário