email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 15 de outubro de 2017

COORDENAÇÃO E APOIADORES DO ACAMPAMENTO DA JUVENTUDE DO OESTE VISITARAM INSTALAÇÕES EM LUIS GOMES


O Acampamento da Juventude Petista - JPT do Oeste é uma atividade que está sendo organizada com a previsão de presenças de mais de 100 jovens de cerca de 20 municípios do médio e alto oeste potiguar. A programação está sendo planejada como uma atividade de formação e um ato político de filiação de jovens oestanos ao Partido dos Trabalhadores.
O local definido pela coordenação do evento é o município de Luís Gomes/RN. De acordo com Iracema Maniele "o ambiente é agradável e muito bonito". A jovem Iracema é dirigente do PT de Campo Grande e uma das integrantes da coordenação do evento. Na última terça (11) ela e comitiva foram recebida em Luis Gomes pelo vice prefeito Luciano Pinheiro e dirigentes petistas locais. "Estamos ansiosos para fazer uma grande recepção para a juventude do médio e alto oeste", disse o vice prefeito.
Outro apoiador do evento que estava na visita de preparação é o coordenador da Frente Brasil Popular no Oeste Potiguar, Caramurú Paiva, que disse ser conhecedor de uma juventude idealista, ativista e humanitária que está emergindo em diversos movimentos sociais e sindicais da região. "As pessoas precisam conhecer o bom trabalho cidadão que vem sendo tocado por jovens dos pequenos municípios do oeste e o acampamento da juventude representa esta oportunidade", comentou Caramurú.
A visita contou também com as presenças da Vereadora Luiza Vieira, de Jackson Cunha da JPT PB, o Secretário de Agricultura de Luis Gomes, Raimundinho; e de Júnior Fontes, vice presidente do PT de Luis Gomes.
O Acampamento da Juventude do Oeste é coordenado pelas direções municipais das juventudes petistas do oeste e conta com os apoios da Secretaria Estadual de Juventude do PT, do mandato da Senadora Fátima Bezerra, do Deputado Estadual Fernando Mineiro e de outras lideranças petistas do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário