email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 19 de setembro de 2015

Diretoria da ADUERN Visitará o Campus de Patu nesta Terça Feira (22/09)


A Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) realiza, a partir da próxima semana, uma série de visitas aos Campi da universidade, atendendo a decisão do Comando de Greve e proposição de atuação da Diretoria empossada recentemente.
 A atividade tem como objetivo repassar as ações que estão sendo tomadas pelo Comando de Greve e ao mesmo tempo convocar os docentes a se integrarem às próximas mobilizações da categoria, fortalecendo o movimento grevista e aumentando a pressão sobre o Governo do Estado.
 Na oportunidade ainda será realizada a escolha dos representantes da ADUERN nos campi, que ao lado da gestão “Valorizar e não precarizar o trabalho docente” terão a responsabilidade e o compromisso de desenvolver o trabalho sindical em todos os polos da UERN.
“É fundamental que a diretoria mantenha uma relação constante com  toda a comunidade acadêmica. O sindicalizado passa a ter maior confiança no trabalho realizado por uma diretoria quando vê a participação efetiva destes diretores nas atividades. Precisamos estender a participação sindical para além de Mossoró, daí a importância desta interação com os campi”, explicou o diretor da ADUERN, Josenildo Morais.
 Confira o cronograma das visitas aos campi:

22/09 – 15 h – Campus Avançado de Patu

 22/09 – 19 h  – Campus avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (Pau dos Ferros)

 23/09 – 9 h – Campus Avançado Walter de Sá Leitão (Assú)

 23/09 – 16 h – Campus Avançado de Natal / juntamente com os professores  do Campus de Caicó
Jornalista
Cláudio Palheta Jr.
(84) 96147935
(84) 88703982 (preferencial) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário