email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Movimentos Sociais Ligados ao Campo em Patu Solicitam Audiência a Prefeita Evilásia Gildênia para Discutir Situação de Estiagem no Município.


O Fórum das Organizações de Patu, em nome das entidades que congregam os Movimentos Sociais de Patu, solicitou ao poder público municipal uma audiência para discutir a situação da estiagem e falta D`água que nesse momento crítico está atingindo o o município de Patu. O professor Aluísio Dutra de Oliveira, coordenador do fórum das associações, disse que o objetivo da audiência será para que Movimentos Sociais, Poder Executivo e Legislativo, que foi convidado também para essa audiência, juntos possam encontrar algumas alternativas de amenizar a grave situação de falta do precioso líquido, principalmente a zona rural do nosso município. Essa audiência contará com representantes das seguintes entidades:
* Fórum das Organizações Sociais de Patu,
* Sindicato dos Trabalhadores Rurais,
* SEAPAC – Diocese de Mossoró.
* Centro Juazeiro – PDA Novo Sertão – Visão Mundial,
* Paróquia de Nossa Senhora das Dores.
* Câmara Municipal de Patu, bem como outras entidades que desejarem discutir o assunto. A audiência está provisoriamente marcada para segunda feira (09/02/2015) faltando a confirmação do poder público municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário