email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Câmara: Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Patu teve início nesta quarta fora (25/02).
Mensagem: A leitura da mensagem anual da prefeita Evilásia Gildênia foi apresentada pelo secretário de Finanças Rivelino Câmara. 
Estiagem: Foi realizada na cidade de Caraúbas nesta quarta feira (25/02) mobilização pela água reunindo sindicatos e representantes de várias ONGs em defesa de políticas públicas de convivência com a estiagem.
Estiagem2: A mobilização foi promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas e contou com a presença de várias autoridades: Deputado Fernando Mineiro, Presidente da FETARN Manoel Cândido, Secretário de Estado da SEARA Raimundo Costa, Coordenadora da ASA Regional Wberlhane Pereira, presidente do STR de Caraúbas, José Maria Júnior e outras autoridades estaduais e regionais. 
Chuvas: Em Patu este ano já foi registrada uma precipitação pluviométrica de 71 milímetros.
FIOS: O Fórum das Organizações Sociais de Patu vai realizar nesta segunda feira (02/03) seu planejamento anual a partir das 14:30 h na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patu. Todos os presidentes de Associações Rurais estão sendo convidados para esta importante reunião.
Reitor: O Reitor da UERN estará em Patu nesta sexta feira (27/02) para participar de reunião administrativa no Campus de Patu.
Planejamento: O deputado Fernando Mineiro defendeu na assembleia legislativa a urgência de se fazer um planejamento sobre a utilização da água no Estado, ou seja, que seja criado um sistema eficaz de gerenciamento dos recursos hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário