email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

3º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA" FOI SUCESSO.


3º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA", foi o maior promovido pela LOGOS.  O evento que ocorreu na noite de sábado (14), nos salões da AABB de Alexandria/RN, contou com a presença de políticos de toda a região oeste e autoridades de diversas áreas.
Aos homenageados e presentes, pedimos que caso tenham fotos, enviar para o email: rnpoliticaemdia2012@hotmail.com para que possamos fazer um grande acervo deste momento de grande importância para a LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão e o blog rnpoliticaemdia.
Nosso muito obrigado a todos, em especial a três pessoas que na reta final foram de grande importância para o sucesso do evento:
José Alves, servidor da prefeitura municipal de Alexandria, que com uma disponibilidade invejável, esteve conosco até o início da festa, adequando situações que sabemos seria impossível sem o mesmo;
Paulo Victor, designer gráfico que trabalhou na edição do DVD dos patrocinadores e
Rodiney Freitas, amigo que trabalha conosco na LOGOS e foi um gigante para que tudo desse certo. Nosso muito obrigado, em especial a este trio.
O 3º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" teve seu início exatamente 21:30 horas. A jornalista/radialista e blogueira, Gláucia Lima, foi a cerimonialista e na abertura do evento, fez uma breve apresentação do prêmio e dos trabalhos desenvolvidos pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão.
Gláucia Lima deu um show em desenvoltura, algo que já se esperava, diante do invejável currículo e de outros eventos participou tendo a coordenação da LOGOS.
Em seguida, foi convidado ao uso da palavra, o Desembargador do Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Norte, Dr. Expedito Ferreira. Ao pronunciar-se, Dr. Expedito disse da importância do PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA": este prêmio é muito mais que um reconhecimento pelo trabalho dos senhores vereadores. É a prova cabal que o povo reconhece as iniciativas do edis. Assim, devemos valorizar não só o vereador, mas a classe política que trabalha em prol do bem comum. Dr. Expedito fez questão de enaltecer o trabalho da LOGOS como instituto de pesquisas de opinião pública. "Nas eleições de 2012, o seu amigo Edilberto Oliveira, apresentou-me Mozart Maranhão. Edilberto tinha à época, em mãos, pesquisas realizadas pela LOGOS, que na verdade era um monitoramento da situação política de Alexandria, mês à mês. Dias antes das eleições, Edilberto me apresentou a última pesquisa que a LOGOS havia feito em nosso município. E dentre várias pesquisas que me foi mostrada por vários políticos amigos, o único instituto que acertou em cima o resultado das eleições de 2012 em Alexandria, foi a LOGOS. Uma diferença de apenas 13 votos, entre o resultado oficial e a estatística apresenta pela LOGOS na última sondagem. Quero aqui,  parabenizar a LOGOS e expressar minha admiração por um instituto da terra ter tido melhor desempenho que outros tantos de outra cidade como Natal. Digo isso, por que foram contratados inúmeros institutos, porém, somente a LOGOS acertou com exatidão as eleições de Alexandria", disse Dr. Expedito Ferreira. 
O sindicalista e vice-prefeito de Messias Targino, Francisco Genésio Pinto Neto, conhecido no meio político por "Pôla Pinto", foi convidado para fazer a entrega do 1º agraciado. Em sua fala, Pôla Pinto expressou aos participantes a importância da LOGOS para a propagação das ações dos vereadores e das administrações municipais. "A LOGOS tem tido um papel de suma importância para o oeste potiguar e por que não para o Rio Grande do Norte. Algo que chama a atenção, é a coragem e determinação do seu diretor-proprietário, Mozart Maranhão, em preencher lacuna em eventos legislativo e festivos, buscando retratar o desempenho dos edis e prefeitos do oeste. Elogiando quando se faz preciso; criticando quando necessário, porém, sempre pautado na ética e no profissionalismo. Mozart Maranhão é digno do respeito e da confiabilidade, seja na realização de pesquisa de opinião pública; seja nos seminários que desenvolve; seja no rnpoliticaemdia. Em suma, a LOGOS tem um papel fundamental no oeste potiguar", conclui Pôla Pinto.
O vereador de Água Nova, José Robério, foi o primeiro a subir ao palco para a premiação. A comenda foi entregue pelo vice-prefeito de Messias Targino. José Robério expressou sua alegria e disse que este é o primeiro de muitos que virão.
José Robério fez a entrega a um dos escolhidos do município antifrião, já que Alexandria registrou no vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" um dos poucos empates na categoria vereador.
Das mãos do vereador aguanovense, Gil Fábio recebeu a placa de homenageado.
Gil Fábio dividiu o título com seu colega de bancada e presidente do legislativo alexandriense, Raimundinho. Raimundinho disse ao blog que esta escolha simboliza o trabalho que vem desenvolvem tanto na vereança, como na presidência do legislativo municipal.
O chefe do legislativo de Alexandria, fez a entrega da premiação ao vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" de Almino Afonso, Algusto Queiroz. Em seu agradecimento, Algusto disse que eventos desta envergadura somente aumenta a responsabilidade do legislador. "Este prêmio tem a marca do reconhecimento popular. A marca da coragem em enfrentar questões que infelizmente poucos estão disponível para lutar", disse Algusto Queiroz.
O legislador alminoafonsense, entregou ao vereador de Antônio Martins, Almeida, a placa de "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013. Almeida agradeceu a família; aos eleitores e disse que esta indicação é o reflexo das ações que tem desempenhado na vida pública durante todo o tempo que legisla.
O representante da terra da Boa Esperança, fez a entrega da premiação ao indicado de Baraúna, João Jorge. Joãozinho fez uso da palavra e externou a alegria em ter sido o eleito no ano de 2013. "Sei que a cobrança será maior, mas estou seguro que haverei de melhor desenvolver meu papel e a confiança que o povo baraunense deposita em mim", conclui João Jorge.
O edil de Baraúna entregou a placa de "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013 ao vereador de Coronel João Pessoa, Jaciro Caboclo. Jaciro disse que seus conterrâneos sabem do seu empenho para zelar o mandato que lhe foi concedido e que a premiação é o retorno desta luta diária no exercício da vereança. Após breve pausa, deu-se o retorno as homenagens. Antes, o Conselheiro do Tribunal de Contas do estado do Rio Grande do Norte, Gilberto Jales, foi convidado pela cerimonialista Gláucia Lima, a subir ao palco. 
Gilberto expressou a importância do evento e disse que ações deste porte ratificam o trabalho desenvolvido pelos vereador e prefeitos que têm o carisma popular. O Conselheiro do TCE/RN, Gilberto Jales, entregou a comenda de vereador 'DESTAQUE DA MÍDIA" 2013 de Messias Targino, ao presidente chefe do legislativo, Juscelino Herculano Jales.
Em seu discurso, Juscelino Jales ratificou a fala do seu tio, Gilberto, patenteando a alegria de ter mais uma prova do êxito em seu papel de vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino. "Tenho a certeza que meu mandato tem a respaldo popular. Disso nunca duvidei. Mas são homenagens proferidas pelo povo de minha querida Messias Targino, que impulsionam-se para querer sempre melhorar. Messias Targino é um berço que homens e mulheres comprometidos com o progresso de nossa terra. E isso é nítido neste momento, onde divido com todos meus pares este título, concluiu Juscelino Herculano Jales. 
Convidou-se a vereadora de Apodi, Maria Soneth Ferreira para dar continuidade a cerimônia. Soneth entregou a placa ao vereador da cidade de Tenente Ananias, Haroldo. O edil tenenteananiense disse: "Esta placa simboliza não o atual papel desenvolvido pelo vereador Haroldo, mas a trajetória de vários mandatos à disposição da população." 
O vereador Haroldo foi quem fez a entrega da placa ao vereador de Portalegre, Afrânio Lucena. Em seu discurso, Afrânio disse que "as ações dos vereadores são refletidas em momento como este. Nada é mais gratificante que ser reconhecido pelo trabalho. E o nosso trabalho à frente do legislativo portalegrense é respaldado pelo povo. Eis mais um motivo para crer nisso.", finalizou Afrânio Lucena.
O representante da turística e bela Portalegre, fez a entrega do vereador eleito "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013 de Campo Grande, Admílson Júnior. Nílson Júnior, no uso da palavra, disse que a sensação é indescritível, por mais que já se tenha vivido momento semelhante. "Por mais que o político, em especial o vereador, tenha recebido homenagens e homenagens, sempre é uma satisfação ímpar, ter o nosso trabalho visto com bons olhos pelo povo que da nossa amada Campo Grande. Agradeço aos leitores que depositaram a confiança em meu nome, para defender este título. Agradeço aos eleitores que aprovam nossos serviços como legítimo representante do povo", concluiu Nílson Júnior.
O representante de Campo Grande, agraciou o vereador de Paraná, Francisco Marcos, que em seu primeiro mandato, alcança o reconhecimento da população, sendo indicado o vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013.










Coube ao vereador de Triunfo Potiguar, Roberto Fonseca, entregar ao tri-campeão do evento, vereador Luiz Bento da Silva, de Marcelino Vieira, a placa do vereador "DESTAQUE DA MÍDIA". Luiz Bento disse da importância desta indicação e enalteceu a coragem da LOGOS em organizar os eventos que são inovadores na região oeste potiguar.
O petista vieirense, Luiz Bento, fez a entrega a representante da vereadora Tércia Batalha, Tercília Batalha. Em seu discurso, Tercília citou a trajetória política de Tércia Batalha e disse que esta comenda traduz o zelo pelo cargo eletivo que a mesma ocupa por vários mandatos. Tercília Batalha também fez menção a organização do evento e disse que o Oeste potiguar deve ter este evento como modelo para outras celebrações.
Em seguida, a representante da vereadora pauferrense, Tércia Batalha, passou às mãos a placa "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013 ao vereador de Tibau, Nílson José da Silva, "Mirim", o escolhido daquele município.
Mirim fez a entrega da comenda ao vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013 da cidade de Patu. Bruno agradeceu aos internautas pela escolha do seu nome e disse que haverá de trabalhar para a cada dia satisfazer os anseios da população da terra da Serra do Lima.
Bruno de Ivanaldo, como é conhecido o vereador patuense, foi o responsável por entregar ao vereador de Venha-Ver, Carlos Antônio da Silva, o título de "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013. Carlinhos é presidente da Câmara Municipal e está no seu segundo mandato.
O presidente do legislativo venhavenhense, Carlos Antônio, entregou a premiação ao representante de Francisco Dantas, o também presidente da Câmara, Wandeilton Bezerra. Em sua fala, Wandeilton fez uma rápida explanação do significado daquele momento para ele e para o povo franciscodantense.
Por sua vez, o chefe do legislativo de Francisco Dantas, fez a entrega a vereadora Maria das Graças, do município de Luís Gomes.
Graças no uso da palavra disse que aquele instantes tinha um grande significado na sua vida, não só como legisladora, mas também como mulher, quando atualmente vivencia-se a ascensão das mulheres em todos os postos. Seja na política ou em outra qualquer função.
De vereadora para vereadora, Graças entregou a comenda a mais jovem de todos os homenageados. A "menina" Joedna Canela, de Felipe Guerra. Vereadora de primeiro mandato e herdeira política de Joel Canela, foi a indicada ao Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" já no seu primeiro ano. Joedna trouxe aos presentes, sua mensagem de agradecimento e não esqueceu de lembrar o legado que seu pai, Joel, deixou quando vereador de Felipe Guerra. "Sigo os passos ensinados pelo meu pai. Ser representante do povo felipense, é gratificante. Honro o meu mandato, trabalhando em prol de melhorias para nosso povo", conclui Sacha Joedna Canela.
Já o vereador José Elpídio, de Serra do Mel, recebeu a premiação da "debutante" do evento. Zé da Pipa, como é mais conhecido, fez uso da fala e externou aos presentes o que o faz ser bi-campeão do "DESTAQUE DA MÍDIA": "O carinho para com os que nos elege, é mais que dever do político. O respeito para com aqueles que têm o pensamento diferente do nosso, é mais que dever. É obrigação. Essa é a diferença que há entre o político que sonha alto. E eu, tenho um sonho que a cada dia vejo prestes a concretizar". Este prêmio, como o do ano passado, simboliza nossa luta", conclui Zé da Pipa.
O vereador representante de Serra do Mel, repassou às mãos do edil de Marcelino Vieira, Adalberto, que empatou na enquete com o tri-campeão Luiz Bento, de Marcelino Vieira.
O vereador de Rafael Godeiro, Dayner, fez a dupla entrega da comenda. Representando o município de Pilões, os vereadores Francisco Cláudio e Josivan Sobrinho, "Duvan", protagonizaram empate na escolha do vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013. Cláudio se fez presente. Já representando o presidente da Câmara, Duvan, sua genitora subiu ao palco para receber a placa.
O vereador de Jucurutu, Edivan, foi agraciado com o prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013, pelo Desembargador Expedito Ferreira. Em seu discurso, Edivan lembro a amizade que há entre ambos. "Este laço que tenho com o Desembargador Expedito ferreira, é fruto da herança que meu pai deixou-me.





O vereador de Riacho de Santana, Elândio, recebeu a comenda do também vereador Antônio Domingos, de José da Penha.





Fonte:  Blog do Pola Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário