email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 7 de julho de 2013

Notícias para Domingo 07 de Julho de 2013

Imagens da I Romaria do Terço das Mulheres





Fotos: Facebook de Ruana Dantas.
Guarde esse Nome: Guilherme Dantas, Forrozeiro de Primeira Categoria 

Com o estilo parecido com o do cantor Dorgival Dantas, Guilherme Dantas 22 anos, forrozeiro Cearence já está fazendo sucesso por onde passa. Na noite de ontem (06/07) ele se apresentou com sua banda na cidade de Almino Afonso e foi sucesso total. Seu repertório agradou em cheio e sua música "Dia de Sorte" está sendo tocada em todos os paredões e gravada também por diversas bandas, como Aviões do Forró. O seu repertório é bastante variado com sucessos atuais, forró das antigas e forró pé de serra agrando a todos.
Guilherme Dantas na tarde sábado foi entrevistado pelo professor Aluísio Dutra no Programa Nordeste da Gente levado ao ar todos os sábados pela FM Educativa daquela cidade. Guilherme Dantas é deficiente visual, mas, ele diz que é apenas uma limitação em sua vida que tira de letra. Sua agenda é bastante concorrida fazendo shows em toda parte do Nordeste. Neste mês de julho ele estará se apresentando na festa de Santana da cidade de Caicó.
Portanto guarde bem esse nome que vai despontar no cenário nacional muito em breve. Vamos aguardar. 
 Jean Garotinho (Diretor da FM Educativa de Almino Afonso), Cantor Guilherme Dantas e Aluísio Dutra
 Guilherme Dantas no estúdio da FM Educativa - Programa Nordeste da Gente cantando o seu sucesso do momento "Dia de Sorte"
 Guilherme Dantas e Aluísio Dutra

Momento do Show no Mercado Público de Almino Afonso

       
Vem Aí

Piscicultores do Seridó lesados pelo governo do Estado

-
Piscicultores da região do Seridó foram procurados pelo governo do Estado, através da Emater, para fornecerem peixes, que seriam distribuídos pelas prefeituras da região, durante a Semana Santa, com o compromisso de após 15 dias da entrega da mercadoria receberem o pagamento.
Vinte e um piscicultores venderam 500 quilos de peixe, cada um, no valor estipulado pelo governo de R$ 9,00 o kg. Para o fornecimento do pescado era necessário atenderem uma série de exigências, levando os fornecedores a fazerem investimentos. Acontece que até o momento o pagamento ainda não foi efetuado, o que tem deixado os piscicultores em uma situação bastante delicada. Muitos com dívidas no comércio, diante do investimento que tiveram que fazer.
Com a ida de Rosalba Ciarlini ao Seridó no mês de junho, os piscicultores lesados procuraram a governadora que na ocasião se comprometeu a efetuar o pagamento até o final do mês, o que não ocorreu.
Hoje, os piscicultores não sabem a quem recorrer para receberem o pagamento.
Fonte: Blog do Robson Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário