email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 25 de maio de 2013

Neste Domingo 26 de Maio
Diagramação: Raniery Alves


Sábado a Noite (25/05) Cavalgada da Lua Patu -  Almino Afonso 

Fátima Bezerra reúne Garibaldi, Wilma, Robinson e Rafael Motta em sua festa de aniversário



A deputada federal Fátima Bezerra (PT), reuniu grandes lideranças políticas do Estado em sua festa de aniversário, ocorrida na noite desta sexta-feira (24), no Clube da Petrobras, em Nova Parnamirim.
O ministro Garibaldi Filho (PMDB), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o vice-governador Robinson Faria (PSD) e o vereador de Natal, Rafael Motta, presidente estadual do PP, estiveram entre as lideranças estaduais que foram abraçar a pré-candidata ao Senado Federal.
“Reunir os amigos e amigas nesse momento tão especial é algo que não tenho como descrever. Ver vocês se confraternizando de forma tão feliz é gratificante. Momento de olhar no olho de cada um para agradecer o carinho e a confiança que sempre depositaram no meu nome. É por demonstrações como esta que me enche de mais entusiasmo e determinação para continuar na luta em defesa da educação e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Essa festa é de todos”, agradeceu a deputada Fátima. A festa foi animada por Debinha e Banda, Dodora Cardoso e pop rock da banda Uskaravelhos.
Robinon, Wilma, Fátima e Garibaldi Filho
Robinon, Wilma, Fátima e Garibaldi Filho
Rogério Mariz (Secretário de Obras de Natal), Urbano Faria (Prefeito de Serra Negra do Norte), Rafael Motta e Hugo Manso
Rogério Mariz , Urbano Faria (Prefeito de Serra Negra), Rafael Motta e Hugo Manso
Ex-candidata a prefeita de Caicó, Francielle Lopes foi abraçar Fátima Bezerra com o namorado Jackson Dantas Filho
Francielle Lopes foi abraçar Fátima Bezerra com o namorado Jackson Dantas Filho



Fátima comemora conquista do curso de Medicina para a UFERSA



fatima medicina
O MEC acaba de confirmar, através de oficio encaminhado ao reitor Arimatea Matos, que a UFERSA foi contemplada com 60 vagas para o Curso de Medicina. Em 2016 serão ofertadas 30 vagas e no ano seguinte mais 30.
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) parabeniza a comunidade da UFERSA, a cidade de Mossoró e toda região por essa importante conquista, que teve início na gestão do ex-reitor da Instituição, professor Josivan Barbosa, agora concretizada sob a coordenação do professor Arimatea Matos.
“Estou muito feliz por ter participado dessa luta, por ter dado a minha contribuição para que a exemplo da UFRN, a UFERSA também realizasse seu sonho, o de ampliar o acesso ao ensino superior com a oferta de vagas no curso de Medicina. Quero saudar o professor Arimatea Matos pelo empenho, e o MEC pela sensibilidade, através do Ministro Aloizio Mercadante e do Secretário Executivo, Henrique Paim, em atender essa importante reivindicação. O curso de medicina na UFERSA é mais uma demonstração do compromisso do governo da presidenta Dilma, do PT e aliados, na ampliação das oportunidades educacionais no campo do ensino superior para a nossa juventude”, ressaltou Fátima.

Mineiro: “O PMDB é o balão de oxigênio do Governo Rosalba Ciarlini”



mineiro novinha hojeO PMDB não está nos planos da oposição, mesmo com a perspectiva de rompimento com o Governo do Estado e com o fato do partido ser, nacionalmente, o principal aliado do PT, que lidera o grupo dos oposicionistas no Estado. Quem afirma é o deputado estadual Fernando Mineiro, do PT. Segundo ele, com a reunião realizada nesta segunda-feira, com o PSD, os petistas encerraram essa que foi a primeira rodada de discussão com os oposicionistas.
“O PMDB é situação, é aliado do Governo. Hoje, o PMDB está fora. É o balão de oxigênio do Governo do Estado”, afirmou Fernando Mineiro, em contato com O Jornal de Hoje.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Dilma diz que aliança com PMDB em 2014 está garantida



Em meio a recentes embates do Planalto com a bancada do PMDB na Câmara, a presidente Dilma Rousseff dá como certa a reedição da aliança com o PMDB em 2014, quando deve disputar a reeleição.
Em entrevista ao jornal O Globo, a presidente disse que já está certo que o vice de sua chapa continuará a ser o peemedebista Michel Temer.

PF identifica pessoas que receberam telefonemas sobre fim do Bolsa Família



bolsa familia 2A Polícia Federal (PF) já tem informações sobre pessoas que receberam telefonemas no último final de semana com mensagens sobre o fim do Bolsa-Família. A PF não confirma o número de pessoas identificadas, mas diz que dispõe de informações sobre a possibilidade do boato ter surgido a partir de ligações originadas por telemarketing. As investigações começaram na segunda-feira (20), por determinação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
Na terça-feira (21), Cardozo levantou a suspeita de que a ação possa ter sido “orquestrada” devido à velocidade com que os boatos sobre o fim do Bolsa Família se espalharam.
A Caixa Econômica Federal ficou de repassar hoje (24) à Divisão de Crimes Cibernéticos da PF, responsável pelas investigações, as informações relativas aos dois primeiros saques feitos após a disseminação do boato. Os dados podem ajudar a localizar a origem dos rumores.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Caicoense é premiado durante evento da BBOM em São Paulo



Jair Sampaio
Jair Sampaio
Sem palavras para definir o grandioso evento de lançamento oficial da BBOM, festa esta realizada no famosíssimo Clube HSBC de São Paulo, que teve a apresentação de Ana Hickmann e toda a cobertura do evento ficou por conta do glamouroso Amaury Júnior. Foi o que disse o caicoense Jair Sampaio
“Um espetáculo à parte”, vários líderes da Bbom foram contemplados com carrões luxuosos, tais como Mercedes Bens, Lamborghini e Ferrari, outros receberão relógios luxuosos “Rolex”, estes avaliados em mais de 15 mil reais cada. Ainda foram premiados líderes classificados na classe Rubi e esmeralda, estes foram contemplados com Pins (ouro) e canetas Montblanc (folheadas em ouro), avaliadas em mais de 2 mil cada.
O mega evento contou com a participação de outros famosos da TV, foi o caso da apresentadora Eliana Lima (Record), como também jogadores do Corinthians, além de camarotes com vários canais de TV dando total cobertura ao evento, na oportunidade foi lançado o VT Oficial da Bbom que será exibido na Rede Globo e Rede Record ainda neste mês de maio.
Ana Hickmann apresentadora do evento da BBOM
Fonte: Blog do Robson Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário