email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 15 de dezembro de 2013

Município de Messias Targino será atendido pelo Projeto Dom Helder Câmara.


Depois de muita reivindicação por parte  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), e  de outros  segmentos que atua  no fortalecimento da  agricultura  familiar, o município de Messias Targino passará a integrar o raio de ação do Projeto Dom Helder Câmara. 


A informação da oficialização  foi feita pelo presidente  do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) e vice-prefeito Pôla Pinto, na tarde  da quinta-feira (12),durante a solenidade de entrega sala de pediatria  do hospital Maternidade Paulina Targino.

Segundo Pôla Pinto a oficialização  foi feita  pelo diretor do Projeto Dom Helder Câmara, Expedito Rufino, no encontro do Território Sertão do Apodi realizado na quinta-feira (12) em Caraúbas.

Além de Patu mais seis outros municípios do Território Sertão do Apodi serão incorporados ao Projeto Dom Hélder Câmara a partir do ano de 2014, são eles,  Paraú, Itaú, Triunfo Potiguar, Severiano Melo, Patu  e Rodolfo Fernandes.  “ Essa era uma reivindicação antiga do nosso sindicato e de outras organizações de Messias Targino”, lembrou Pôla Pinto.
  
No encontro do Território Sertão do Apodi foi apresentado um relatório das ações desenvolvidas pelo Projeto Dom Helder no ano de 2013, apresentação da segunda fase do projeto que passará a integrar todos os 17 municípios do território bem como as metas a serem desenvolvidas no ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário