email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fórum Reúne em Martins Gestores do Esporte do Estado


forum martins
Na última reunião de 2013 do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do RN foi discutido o Calendário Integrado do Esporte. Encontro reuniu 150 gestores e aconteceu na última sexta-feira (13), no auditório do Hotel Serrano, no município de Martins. A abrangência do Fórum e a interiorização do Esporte no Rio Grande do Norte também foram destaques durante a reunião.
“O Fórum é uma grande iniciativa. A Secretaria Estadual de Esporte está reunindo todas as regiões para discutir o assunto. Está motivando os gestores a investir no Esporte”, disse o prefeito de Portalegre, Manoel de Freitas Neto. O calendário integrado contempla os eventos que serão promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), e pelas secretarias municipais do Esporte.
“Estamos consolidando a interiorização do Esporte no Rio Grande do Norte, tendo como grande parceiro o Fórum de Secretários e Gestores Municipais do Esporte. O Calendário Integrado vai organizar mais ainda a democratização e interiorização do Esporte. Com ele estamos contribuindo para o estabelecimento de uma Política de Estado para o Esporte do Rio Grande do Norte”, afirmou o secretário do Esporte, Joacy Bastos.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário