email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 4 de março de 2021

Deputado Francisco do PT participa de reunião virtual com o PT de Patu



Em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19 no Rio Grande do Norte, o deputado estadual Francisco do PT retomou nesta semana, por Patu, o projeto “Pelo RN - Virtual”. 

Iniciativa visa continuar o diálogo com as diversas representações da sociedade, em todas as regiões, de forma on-line, não presencial, para manter o comprometimento com isolamento social, sem deixar de lado as pautas de interesse do povo.

“Durante o ano passado, quando à Covid-19 chegou ao Estado, o nosso mandato não parou um instante. Atuamos através das plataformas virtuais de forma proativa para responder os desafios que estavam postos. Foi assim que surgiu o “Pelo RN - Virtual”, um espaço para debater junto com a população a realidade de cada município, suas reivindicações e o que poderíamos fazer em prol da sua resolubilidade”, lembrou o parlamentar.

No primeiro encontro virtual deste ano, a cidade escolhida foi Patu, e contou com a participação do presidente do PT local, Aluisio Dutra e dos dirigentes partidários, Atimar Godeiro, Sandra Suassuna, Marilha e Isabela, dentre outras representações.

Francisco do PT é referência quando o assunto é diálogo. Desde que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa do RN, o parlamentar tem percorrido todo o RN, onde conversa com as pessoas, ouve seus desejos e, a partir daí, constrói de forma coletiva iniciativas que nortearão sua atuação. Com a pandemia, o diálogo não parou, porém, tem sido realizado nas redes sociais.

Fonte: Mandato do Deputado Francisco do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário