segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CARAMURU (1313) ESTEVE COM FERNANDO HADDAD, FÁTIMA E CARAVANA AO LADO DO POVO DO OESTE

O Oeste é o berço do Candidato a Deputado Federal Caramuru Paiva 1313 e Mossoró é a terra da resistência e da liberdade. Este foi o lugar  escolhido por Fernando Haddad, candidato a vice presidente do PT, para trazer a mensagem do PresidenteLula. 

A candidata da coligação Do lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, emocionou aos que estavam presentes na plenária realizada no comitê Lula/Fátima no início desta tarde em Mossoró.
Ao lado de Fernando Haddad, candidato a vice-Presidente na chapa de Lula, Fátima leu em voz alta a Carta que fez para Haddad entregar a Lula.
“Tenho muito orgulho de estar nessa campanha ao seu lado. Seguimos firmes e fortes acreditando que o Brasil pode e vai ser feliz de novo. Sinto orgulho de fazer parte dessa campanha. O povo não abre mão de ter o sonho de ver você novamente Presidente”.



Fátima disse também do orgulho de ter o povo ao seu lado e de sempre ter caminhado ao lado de Lula, “pois o seu lado, Presidente, sempre foi o lado do povo brasileiro, o lado da democracia, o lado da justiça social. O imenso legado de cidadania e dignidade que seu governo, Presidente, promoveu, está presente em todas as regiões do meu querido Rio Grande do Norte. O povo brasileiro não quer Lula preso, quer Lula Presidente. Obrigada por nunca desistir do Brasil, por resistir, por não perder a fé. Que Deus o abençoe sempre!”
Ao falar do evento, Caramuru Paiva FEDERAL 1313 agradeceu o carinho do povo com a sua campanha e prometeu seguir levantando a bandeira do interior. "Quero dizer que só é possível pensar no RN desenvolvido se mencionar todos os sonhos das pessoas dos pequenos municípios do Oeste, Seridó e todas as regiões potiguares", afirmou Caramuru.


Fonte: Caraúbas Agroecológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário