email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Campanha Meu Melhor Natal une esporte e solidariedade

Lançamento


Lançamento
Com a meta de atender 1.850 crianças matriculadas em Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas, estendendo-se ainda a entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes, a 19ª edição da Campanha Meu Melhor Natal foi lançada nesta segunda-feira (07), no Epílogo de Campos, Centro de Mossoró.
Este ano, a Campanha trabalha com o tema do Esporte. “Fiquei muito feliz com a escolha desse tema. O esporte tem uma importância fundamental na formação de uma criança. Sempre que a Campanha Meu Melhor Natal é lançada, a UERN começa a entrar no clima natalino. Esse ano, a situação não está fácil, mas vamos procurar envolver a comunidade”, afirmou o Vice-reitor Aldo Gondim.
Uma exposição de fotos retratando as 19 edições da Campanha foi montada no Edifício Epílogo de Campos, com a colaboração da Pró-Reitoria de Extensão.
“É muito importante o envolvimento das pró-reitorias e unidades acadêmicas. Essa Campanha é muito bonita, além do ato solidário, deixa a imagem da UERN na mente dessas crianças, como uma perspectiva de futuro”, ressaltou a Pró-Reitora de Recursos Humanos, Cicília Maia.
Leila Medeiros, uma das coordenadoras da Campanha, explica que as arrecadações vão até o dia 02 de dezembro. Já a entrega dos brinquedos, com a realização de ação educativa e recreativa, ocorrerá de 14 a 22 de dezembro de 2016.
ESPORTE E EDUCAÇÃO - O projeto atuará na área dos Esportes com a proposta de encerrar o ano letivo realizando atividades que estimulem a saúde, o lazer, o social e a cultura. Uma equipe de profissionais da área desenvolverá atividades recreativas, homenageando as Olimpíadas realizadas este ano no Brasil. A organização da Campanha solicita a doação de brinquedos que estimulem a prática do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário