email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Especial



INCRA


INCRA Emite Declaração atestando que o médico e escritor Epitácio de Andrade Filho presta assessoria voluntária às Comunidades Quilombolas do Rio Grande do Norte.

 
Dr Otoni Tomaz, Kavei e Dudu Saraiva
Neste dia 03 de janeiro de 2015, no Quiosque do Cezar, em Nova Parnamirim, na grande Natal/RN. O engenheiro agrônomo Francisco Rodrigues (Kavei), coordenador do Programa Nacional de Agricultura Familiar Pronaf-quilombola do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) fez a entrega de uma declaração que comprova que o médico e escritor Epitácio de Andrade Filho, desde 2001, desenvolve, voluntariamente atividades que integram saúde coletiva com cultura popular nas comunidades tradicionais do Rio Grande do Norte. Na ocasião, Rodrigues também fez a doação ao ativista do Retrato da Repressão Política no Campo Brasil 1962-1985, a mais recente publicação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

 
Dossiê dos mortos no campo 1962-1985

 O evento contou com as presenças do advogado Otoni Tomaz de Almeida, do comerciário Dudu Saraiva Godeiro, secretário do diretório municipal do PT de Patu/RN e dos músicos Zé Tomaz e Claudio Saraiva.
 
atividade cultural na boa vista dos negros - Parelhas/RN
Fonte: Blog Cosmogonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário