email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Falececeu o Professor Benedito Florêncio de Queiroz

Comunicamos o falecimento do profissional da contabilidade BENEDITO FLORÊNCIO DE QUEIROZ, ex-conselheiro e ex-delegado  CRC-RN em Caicó, ocorrido na última terça feira (20/05). O velório aconteceu na cidade de Caicó .
Benedito Florêncio de Queira era professor aposentado do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do RN. Ele também atuou como professor colaborador da Uern, tendo lecionado diversas disciplinas nos cursos de especialização na área de Contabilidade, com atuação também em bancas de concursos públicos na referida universidade. No Campus de Patu Benedito Florêncio proferiu por diversas vezes palestras no ENCUC - Encontro Universitário de Contabilidade - a convite dos professores Luís Gonzaga de Oliveira e Aluísio Dutra de Oliveira. Benedito Florêncio era Major da PM da Reserva, foi também ordenança ou ajudante de ordem do Governador Walfredo Gugel no período do seu governo no Rio Grande do Norte na década de 1960.
O professor Benedito Florêncio recentemente chegou a sentir-se mal quando ainda estava na Europa, chegando a internar-se e posteriormente vindo a falecer por complicações no seu quadro de saúde.

Benetido Florêncio Florêncio de Queiroz era irmão do Coronel PM  Luciano Queiroz que há poucos meses faleceu em Natal atropelado por um veículo quando saía de um restaurante.
Fonte: CRC RN, Blog Pauta  Aberta e Folha Patuense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário