email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 3 de maio de 2014

Curtas do Blog


SERRAVILLE: Está nascendo em Patu um novo empreendimento, trata-se do loteamento Serraville que será o novo bairro totalmente planejado e projetado. A sua localização será às margens da BR 226 saída para Messias Targino. Muito bom!
STR: O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patu está elegendo neste sábado a diretoria para os próximos 4 anos. Parabéns ao amigo Marcondes que será reconduzido ao cargo de presidente do STR. 
Sonho bem pertinho de ser realizado: Os moradores da comunidade Várzea da Jurema estão felizes porque o sonho de ver água encanada está bem próximo. A encanação já está instalada na comunidade, faltando muito pouco para a água estar na casa de cada morador. A renda do sorteio e outras doações estão contribuindo para a concretização deste sonho.
Insegurança: Os moradores de Patu estão preocupadíssimos com a situação de insegurança de nossa cidade. O pouco esforço das autoridades que fazem a segurança do município bem como a omissão de quem financia a segurança no Estado, o governo desastroso da Rosa, estão fazendo com que a população fique reclamando em toda as esquinas da cidade, inclusive cartas anônimas estão aparecendo debaixo da porta dos moradores relatando tal situação vexatória. O sinal vermelho está aceso faz tempo. 
Aulas?: A situação de aulas na rede estadual e municipal de ensino é preocupante. Por qualquer motivo não tem aula, se tiver um feriado na quinta a sexta já não tem aula, é a história do "Imprensado". Para piorar, quando chegar a copa que nos jogos do Brasil não haverá aula, ai é que a situação ficará complicada. 
Arena das Dunas: Dizem também que no dia dos jogos de outras seleções no estádio Arena das Dunas será decretado ponto facultativo para facilitar a mobilidade urbana. Ai pegue sem aula de novo.  
Lei do Capacete. Um grupo de pessoas ficou observando na avenida Lauro Maia, principal avenida de Patu, 100 motoqueiros trafegando pela mesma. Bom, dos 100 motoqueiros 15 não estavam usando capacete como manda a lei. Isso dá uma ideia que 15% dos usuários de motos estão descumprindo a lei de trânsito decretada há poucos meses na cidade.  
Matagal: Quem viajar para Alexandria e passar pelo trecho Almino Afonso - Antônio Martins, a situação está complicada, o mato fechou a estrada, só passa um carro e olhe lá.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário