Hoje é a Noite das Fogueiras de São Pedro
Hoje tem Arraiá Paroquial
Programação do III Festival de Quadrilhas Juninas de Patu
1ª Noite - 01/07:
19h30- Levanta a Poeira- Felipe Guerra/RN
20h10- Maria Matuta – Assu/RN
20h50- Encanta São João - Campo Grande/RN
21h30- Coração Junino - Umarizal/RN
2ª Noite – 02/07:
19h30- Explosão Matuta – Rodolfo Fernandes/RN
20h10- Junina Rasta-pé - Jucurutú/RN
20h50- São Joaquim – Governador Dix-Sept Rosado/RN
21h30-
3ª Noite – 03/07:
19h30- Mensageiros – Itaú/RN
20h10- Balakubaco – Apodí/RN
20h50- Encanta Nordeste – Umarizal/RN
21h30- Explosão Junina - Governador Dix-Sept Rosado/RN
4ª Noite- 04/07:
19h30- Amigos da Serra - São Miguel/RN
20h10- Nação Junina - Olho D’Água dos Borges/RN
20h50- Filhos de Santana - Campo Grande/RN
21h30-
Fonte: SECOM- www.patu.rn.gov.br
CARRO DO CONSELHO TUTELAR E MÁQUINAS MOTONIVELADORA E RETROESCAVADEIRA SERÃO ENTREGUES AO MUNICÍPIO NESTA SEXTA-FEIRA (28)
A entrega oficial dos veículos acontecerá na sede da Prefeitura Municipal de Patu a partir das 10h e contará com as presenças da prefeita Evilásia Gildênia, vice prefeita Gorete Dantas, secretários municipais, auxiliares e vereadores.
Sem dúvida nenhuma estas máquinas servirão para melhorar ainda mais os serviços oferecidos pelo município no tocante a agricultura, sem falar nas recentes conquistas do Conselho Tutelar que recebeu diversos equipamentos para uso interno e um PÁLIO para ações externas.
As ações em benefício do Conselho Tutelar foram fruto da parceria da administração da prefeita Evilásia com o governo federal, através da deputada Fátima Bezerra, que liberou emenda para melhorias do órgão, além do empenho da vereadora Lucélia Ribeiro que encaminhou requerimento à deputada..
PROJETO PARA SANEAMENTO BÁSICO DE PATU FOI APROVADO JUNTO AO PAC 2
O projeto aprovado junto ao PAC 2 prevê a construção de estações elevatórias, ligações de rede e lagoas de capitação em todo o município, o que segundo o secretário municipal de administração e finanças, Rivelino Câmara, que esteve pessoalmente com representantes da FUNASA em Natal, o projeto vai possibilitar o saneamento de todo o município. “Com um investimento de R$ 17 milhões em saneamento, o município de Patu será um dos poucos do Rio Grande do Norte 100% saneados”, disse o secretário.
Rivelino Câmara, Sec. adm. e finanças
Para a prefeita Evilásia Gildênia, o saneamento básico do município foi mais uma importante conquista para toda a população patuense. “O saneamento da nossa cidade sempre foi questão prioritária da nossa gestão, mas infelizmente a escassez de recursos e a má gestão financeira do passado não nos permitiu realizar esta importante obra em Patu, mas que muito em breve vai virar realidade”,lembrou a prefeita.
Prefeita Evilásia
O secretário municipal de saúde, Dr. Ednardo Moura também comemorou a aprovação do projeto. “O saneamento é de suma importância para a complementação do nosso plano de saúde pública, pois uma cidade que cuida e trata adequadamente da sua rede de esgoto e dos resíduos, é uma cidade que cuida da saúde de todo o cidadão” Disse Ednardo.
Dr. Ednardo, Sec. Saúde
O projeto aprovado foi elaborado pelo projetista do município, Aldery Fernandes.
Fonte: SECOM- http://www.patu.rn.gov.br
Comentário do Blog: Fico imensamente feliz em saber que o nosso governo Dilma, o governo do PT está fazendo por Patu, uma ótima parceria com o governo da Prefeita Evilásia. Parabéns pelo projeto, vamos torcer que seja logo concretizado.
Polícia Federal procura deputado condenado
O deputado Natan Donadon (PMDB-RO), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato e formação de quadrilha, pode ser preso a qualquer momento. Na quarta-feira (26), depois de expedido mandado de prisão contra o parlamentar, a defesa de Donadon fez um acordo com a Polícia Federal para que ele se apresentasse espontaneamente.
Mesmo com o acordo, no entanto, agentes da PF continuam a procura do deputado. Na noite dessa quarta-feira (26) , os agentes estiveram no apartamento funcional do parlamentar, mas não o encontraram.
Donadon, segundo sua assessoria, está em Brasília. O deputado foi condenado em outubro de 2010 pelo Supremo a 13 anos, 4 meses e 10 dias de prisão por peculato e formação de quadrilha. Na quarta-feira, a Corte rejeitou o último recurso do parlamentar para evitar o cumprimento da condenação e a ministra Cármen Lúcia expediu o mandado de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário