email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Natal do PDA Novo Sertão - Centro Juazeiro - Visão Mundial Será Hoje as 16:30 h na Praça do Povo


Hoje: 13 de Dezembro de 2013
Local: Praça do Povo
Horário: 16:30 h

Patrocinadores e Apoiadores

Visão Mundial
Centro Juazeiro
PDA Novo Sertão
Dr. Getúlio Barbosa
Lucélia Ribeiro
Atimar Godeiro
Blog A Folha Patuense


Agradecemos e desejamos




Mensagem de Natal da Aguinaldo Gomes
Caros Conselheiros de Saúde de Patu,
Na condição de presidente deste colegiado fiscalizador da aplicação dos recursos do SUS, bem como a sua aplicabilidade, sinto-me no mais intrínseco dever de me dirigir a todos e a cada um, com o intuito de agradecer pelos relevantes serviços prestados ao município de de Patu durante o ano de 2013, sobretudo na área da saúde.
Sei que não tem sido fácil ter uma boa atuação.São opiniões divergentes, paradigmáticas,digressões. Faço minhas as palavras do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade, quando redundantemente afirma em um dos seus mais incisivos poemas "Há uma pedra no meio do caminho". No decorrer do ano, foram tantas pedras que quase ficávamos ao longo do caminho. Cada pauta, um novo desafio. Cada desafio, um novo horizonte. Muitas discussões, alguns avanços. Estamos satisfeitos com o resultado? ainda não! mas isso não vai impedir de sonhar com uma saúde melhor, mais humanizada, igualitária e com amplo atendimento em todas as áreas.
Agradeço, sobremaneira, aos meus pares, que me reconduziram pela quarta vez consecutiva ao posto de presidente deste colegiado, principalmente àqueles que mais atuaram com garra, isenção, compromisso e objetivo.
A minha oração é que em 2014 o nosso trabalho seja tanto e tão intenso ao ponto dos nossos sonhos tornarem-se realidade!
Um Feliz Natal e um ano novo cheio de esperanças renovadoras,
Aguinaldo Gomes
Presidente do Conselho Municipal da Saúde de Patu RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário