email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Fátima Bezerra é reconduzida à Executiva Nacional do PT



fatima bezerra JHO Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores se reuniu ontem, 11, em Brasília, para eleger os membros da Executiva Nacional e aprovar a resolução sobre disputas eleitorais de 2014. Na ocasião, a deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) foi reconduzida como nova integrante da Executiva, que tem como Presidente e Secretário-Geral Nacional do Partido, Rui Falcão e Geraldo Magela, respectivamente.
A deputada Fátima ao lado do Presidente Rui Falcão e dos demais membros do Diretório Nacional (DN) e dos presidentes estaduais eleitos tomará posse nesta quinta-feira, 12, na Capital Federal, durante o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Eu me sinto muito honrada em fazer parte da nova Executiva Nacional do PT, que tem como grandioso desafio continuar e avançar o projeto nacional em curso no país, como à reeleição da presidenta Dilma. Com muita clareza política, o DN reafirma o rumo politico eleitoral a ser adotado em 2014, que é a reeleição da presidenta Dilma, associada a ampliação da Bancada do partido no Senado, na Câmara, nas Assembleias Legislativas e garantir vitórias importantes nos Estados”, disse Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário