email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 8 de março de 2022

Deputado Francisco do PT participou de assinatura de ordem de serviço para reconstrução de estrada na Região Oeste



 O deputado estadual Francisco do PT esteve na cidade de Paraú, no oeste potiguar, acompanhando a governadora Fátima Bezerra, na manhã desta quinta-feira (3), para participar da assinatura da ordem de serviço para reconstrução RN 233.

O parlamentar apresentou requerimentos e fez gestão junto ao Governo, solicitando a realização da obra.

“Todo mundo sabe a situação em que a governadora Fátima recebeu este Estado, com toda a nossa malha viária destruída, além de muitas dívidas. A governadora conseguiu organizar a Casa e está reconstruindo o RN. O ato de hoje é uma prova disso”, disse o deputado Francisco, líder no Governo na ALRN.

Francisco lembrou ainda que a estrada irá beneficiar não apenas a região do Oeste, mas também outras regiões do Estado. “Desde Natal, região central, Vale do Açu, esta estrada integra também a região do Seridó. Muitos seridoenses também trafegam por esta estrada, porque é uma via estratégica muito importante”, disse o deputado.

A estrada liga a BR 304, em Assu, a BR 226, em Triunfo Potiguar. Serão 54 municípios beneficiados, num investimento de 74 milhões de reais, em cerca de 40 quilômetros de asfalto.

Fonte: Site Roberto Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário