email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2020

A governadora Fátima Bezerra anunciou na tarde desta terça-feira (24) a confirmação do concurso público da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.



Há 12 anos que a Polícia Civil não tinha um concurso público e essa lacuna contribui para o déficit de pessoal dessa importante categoria das Forças de Segurança do Rio Grande do Norte.

Desde que assumimos, não medimos esforços para fortalecer as polícias de nosso Estado, exatamente, porque entendemos do importante serviço prestado à população.

E a valorização daqueles que cuidam de nossa segurança tem se dado de inúmeras maneiras: desde a reestruturação da carreira, reconhecimento por mérito e tempo de trabalho, passando pela melhoria salarial.

Semana passada nós formamos 1.022 policiais militares e após os tramites legais do concurso, nosso Governo vai empossar mais 301 policiais civis que serão aprovados nesse concurso, distribuídos entre 47 para delegados, 24 para escrivães e 230 para agentes policiais, com remuneração que vão variar entre R$ 4.731,91 a R$ 16.670,59.

Segundo a governadora, serão 301 vagas, entre agentes, escrivães e delegados. Todos os detalhes do certame serão divulgados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (25).

Fonte: Blog do RSSantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário