email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 15 de dezembro de 2019

Curtas do Blog


Restaurante Popular: Em breve um restaurante popular será instalado em Patu para servir a população com almoço a R$ 1,00. O local do restaurante será no Campus Avançado de Patu. Uma ação importante do Governo Fátima Bezerra.

Fim de Ano Melhor: Os servidores do Estado do RN passarão um fim de ano melhor que o ano passado. Salários de Dezembro e 13 salários estarão contas. Ufa!! Que alívio.

Estação Ferroviária: O antigo prédio da Estação Ferroviária de Patu está necessitando passar uma reforma completa, incluindo a Praça José Pereira de Queiroz "Praça do Povo" que depois que foi construída nunca passou por uma reforma.

Minha Vida FM: Os locutores da Rádio Minha Vida FM de Martins entraram em greve ontem por tempo indeterminado (14/12/2019). Problemas entre a Rádio e a Paróquia de Martins. Nos bastidores a situação está pegando fogo. Ficamos aqui torcendo para que o bom senso entre as partes prevaleça e a situação seja resolvida na paz.

CGU e MP/TCE: A Controladoria Geral da União publicou relatório contendo 152 páginas com irregularidades encontradas na gestão municipal de Patu, no tocante a repasses de recursos federais. O Ministério Público Junto ao Tribunal de Contas do RN entrou com representação contra a Prefeitura Municipal de Patu no qual foi constatado irregularidades na administração do prefeito Rivelino Câmara.

Política Patuense: Por questões de saúde, Atimar Godeiro, que era pré-candidato a prefeito de Patu, desistiu da ideia de sair candidato. A oposição está se organizando para buscar outro nome para a disputa do próximo ano.

Política Patuense 2: Alguns comentários em Patu dão conta que terá uma candidatura única a prefeito. O bloco da oposição já disse que essa possibilidade não existe pois será lançada uma chapa.

Política Patuense 3: Com o fim das coligações não será fácil para os partidos elegerem seus candidatos a vereadores. Será difícil se fazer o coeficiente leitoral. Ou se junta todos num partido só ou o negócio pega. Sai ganhando quem tiver votos e melhor estratégia. 

Campus de Patu: O Campus de Patu está passando por uma pequena reforma. Algumas melhorias serão implementadas pela administração de Cláudia e Aluísio. Os recursos foram disponibilizados pelo Governo do Estado através de uma emenda parlamentar do deputado George Soares.

APLA: A Academia Patuense de Letras e Artes realizará assembleia anual no próximo sábado (21/12) no auditório do Campus Avançado de Patu, a partir das 19 horas. Nessa assembleia serão realizados elogios a patronos das cadeiras da APLA.

APLA2: Faleceu em Mossoró na última sexta feira (13/12) o acadêmico da APLA, Francisco Ernesto Sobrinho. Ele ocupava a cadeira de número 16 que tem como patrono o senhor Ernesto Ferreira de Azevedo. O sepultamento aconteceu na cidade de Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário