email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Na Pesquisa Consult Caramuru está entre os 8 Mais citados.

Nova pesquisa divulgada pelo o blog BG, o candidato a deputado federal Caramuru Paiva novamente surpreende com seu desempenho e fica entre os oitos principais intenções de votos no Rio Grande do Norte.
A campanha de Caramuru Paiva tem surpreendido dia a dia na medida em que representa o desejo e a agenda principalmente dos municípios do interior do estado. Dessa forma, as adesões tem crescido nas regiões como recentemente na Caravana do Coração do Oeste quando percorreram mais de 30 municípios na companhia da candidata a governadora Fátima Bezerra e o respalde da população foi muito favorável. O mesmo acontece no Seridó e outras partes do RN.
A futura governadora Fátima Bezerra em discurso no comício na cidade de Olho D’água dos Borges explicou alguns motivos que fazem a campanha de Caramuru está sempre crescendo. “Caramuru já fez muito pelo interior do estado quando serviu a população através dos governos do Presidente Lula e da presidenta Dilma e também ao meu lado contribuindo como assessor da minha equipe do mandato. Caramuru conhece muito o Rio Grande do Norte e a Vitória dele trará grandes conquistas para o nosso estado”, disse Fátima Bezerra.
A pesquisa foi realizada de 4 a 7 de setembro em todas as 12 regiões do Estado. Foram feitas 1.700 entrevistas com margem de erro de 2,3%. O protocolo de registro no TSE é o 08648/2018.
Fonte: Blogo do BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário